Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2018 as 4:00pm

Luís Miranda confirma presença no “Notable Brazilian Awards”

Um dos brasileiros maiores influenciadores digitais no exterior, Luís Miranda, com milhões de...

Luís Miranda confirma presença no “Notable Brazilian Awards” Luis Miranda, um nome que virou sinônimo de empreendedorismo nos EUA.

Um dos brasileiros maiores influenciadores digitais no exterior, Luís Miranda, com milhões de seguidores, é presença confirmada no Notable Brazilian Awards, que acontece neste sábado, dia 23, em Manhattan (New York). Ele se tornou conhecido, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, pelos vídeos que publica nas redes sociais mostrando a diferença entre os dois países.

Luís Miranda também se destaca por ser um dos palestrantes mais procurados quando o assunto é investimentos e empreendedorismo que também envolvam os dois países.

Na ocasião do evento, Luís Miranda receberá uma homenagem pelos bons serviços prestados em prol da comunidade brasileira nos EUA.

Luis Miranda nasceu em uma família humilde, viveu o que atualmente é a realidade de muitos brasileiros que sofrem com as injustiças e desigualdades vividas em seu País. Quando jovem, vendia jornal na rua para ajudar na renda familiar.

Desde muito jovem seu espírito empreendedor começou a aflorar, onde ao passar dos anos passou a desenvolver seus talentos e habilidades.

Apesar do sucesso em alguns empreendimentos no Brasil, ainda assim, passou por inúmeras decepções e problemas com pessoas desonestas, que inclusive o fizeram falir. Corajosamente decidiu deixar seu lugar de origem e tentar a vida em um outro país. Ele conta que foi difícil, mas a vontade de oferecer uma vida mais segura e justa para sua família foi maior;

Começa então sua incrível jornada na América.

Após muitos anos de aprendizado sobre o mercado norte-americano, Luis Miranda passa a aplicar seus conhecimentos sobre empreendedorismo nos Estados Unidos. No início, não foi fácil, pois muitas dificuldades, lutas e tropeços vieram, porém, aprendizados e vitórias foram conquistadas ao passar do tempo.

Luis sempre sonhava em compartilhar seu conhecimento e ajudar a outros brasileiros a empreender e ter sucesso nos EUA. Ele começava então, a fazer vídeos e ajudar milhares de brasileiros mostrando as diferenças entre Brasil e EUA, e como a América é o lugar perfeito para empreender e morar de forma legal e honesta, desmistificando e quebrando o paradigma que o brasileiro para ter sucesso neste país precisa viver de paycheck by paycheck

Os vídeos tiveram um estrondoso sucesso, tornando-se virais. Por conta da imensa demanda e impossibilidade de atender a todos, veio então a ideia de criar um curso aprofundado, com conteúdo rico e exclusivo, ensinando de maneira fácil o passo a passo de como descobrir, viver e ter sucesso nos EUA, nascia então o tão famoso: “segredos da américa 1.0”.

O curso contava com uma grande e rica quantidade de informação, e ajudou a milhares e milhares de brasileiros a terem resultados e sucesso nos Estados Unidos. Hoje o curso é referência nacional, onde Luís Miranda conseguiu cumprir sua missão que era transformar vidas com seus conteúdos

Mesmo após o lançamento deste curso, Luís já investia há alguns anos em outros negócios e passou a obter resultados expressivos, multiplicando seus rendimentos e patrimônio com rapidez. Mais uma vez, Luis ficava inquieto a compartilhar mais uma vez com seus seguidores todo seu sucesso, pois a vontade de ver outras pessoas vencendo sempre foi muito grande.

A partir de então nascia vários outros produtos como: Leilão de Carros USA, Máquina de Vendas USA e Short Term.

Juntos, esses cursos já impactaram mais de 10.000 pessoas somente no Brasil, passando a formar uma legião de empreendedores bem sucedidos a partir de seus vídeos, cursos e palestras.

Diante de todo este trabalho, a organização do Notable Brazilian Awards e a Brazilian Community Heritage Foudantion (BCHFountadion) escolheu o nome de Luis Miranda para receber uma homenagem na noite do evento.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News