Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2018 as 6:49pm

NOTÁVEIS USA / 2017: Palestra surpresa com o influenciador digital Luiz Miranda

O brasileiro surpreende com sua presença nos Notáveis e fará uma palestra para os presentes.

Um dos maiores influenciadores digitais no exterior, Lu'is Miranda, com milhões de seguidores, é presença confirmada no Notable Brazilian Awards, que acontece neste sábado, dia 23, em Manhattan (NY). Ele se tornou conhecido, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, pelos vídeos que publica nas redes sociais mostrando a diferença entre os dois países.

Luís Miranda também se destaca por ser um dos palestrantes mais procurados quando o assunto é investimentos e empreendorismo que também envolvam os dois países.

Na ocasião do evento, Luís Miranda receberá uma homenagem pelos bons serivços prestados em prol da comunidade nos EUA.

O brasileiro surpreende com sua presença nos Notáveis e fará uma palestra para os presentes à partir das 4PM, no local do evento. Os convites podem ser adquiridos na portaria e incluí coquetel e bebidas.

Luis Miranda nasceu em uma família humilde, viveu o que tualmente é a realidade de muitos brasileiros que sofrem com as injustiças e desigualdades vividas em seu País. Quando jovem vendia jornal na rua para ajudar na renda familiar. Desde muito jovem seu espírito empreendedor começou a aflorar, onde ao passar dos anos passou a desenvolver seus talentos e habilidades.

À partir de seus vídeos, cursos e palestras já impactou mais de 10 mil pessoas somente no Brasil, passando a formar uma legião de empreendedores bem sucedidos. Diante de todo este trabalho, a organização do Notable Brazilian Awards e a Brazilian Community Heritage Foundation escolheu o nome de Luis Miranda para receber uma homenagem na noite do evento.

O evento acontece neste Sábado, dia 23 de Junho, à partir das 2:15PM, no 4 West, 43rd Street, Manhattan (NY). Para mais informações ligar no: (617) 777-4139.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News