Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2018 as 12:00pm

Linyker, um notável de destaque

No dia 23 de junho, em Manhattan (New York), a comunidade brasileira foi homenageada através...

No dia 23 de junho, em Manhattan (New York), a comunidade brasileira foi homenageada através do evento “Notable Brazilian Awards”. A cerimônia para a entrega da premiação contou com um coquetel, música ao vivo e uma exposição que contou a história dos brasileiros que ajudaram a formar a imagem da comunidade nos Estados Unidos.

Entre os homenageados da noite estava o mineiro Linyker G. Vieira. Oriundo de uma família de produtores rurais, ajudando seu pai na administração dos negócios, ele chegou aos Estados Unidos no ano de 2004. Natural da cidade de Itanhomi, em Minas Gerais, ele concluiu o ensino médio no Brasil.

Logo que chegou a este país, ele trabalhou na área de construção, onde foi expandindo seus conhecimentos e experiências.

Em 2007, que reside na cidade de Delanco, New Jersey, casou-se e iniciou uma família.

Linyker tem uma enorme facilidade em planejar e executar projetos e foi ao descobrir isso que resolveu se unir com sua esposa e começar a aprimorar, a cada dia, o seu trabalho de decoração. Ele é uma pessoa visionária e bastante criativa. Estas qualidades são algumas das que o destacam em sua área de trabalho.

Apensar de residir em Delanco, no estado de New Jersey, 90% do seu trabalho é realizado na Philadelphia (Pensilvânia).

Ele e sua esposa, administram, com sucesso, a Laura´s Decoration LLC, que não apenas decoram festas, mas escutam seus clientes para que possam apresentar sempre uma novidade diferenciada e única. A empresa realiza sonhos ao transformar ambientes e brincar com as cores que dão asas à imaginação.

Hoje, Linyker é um dos cenógrafos mais respeitados na comunidade brasileira e consegue transformar qualquer ideia em realidade.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News