Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2018 as 6:00pm

Brasileiro está desaparecido há uma semana e família pede ajuda

Desde o dia 8 o brasileiro Lucas Barcelos da Silva, 23 anos, está desaparecido e a família...

Brasileiro está desaparecido há uma semana e família pede ajuda Lucas foi visto pela última vez em 08 de julho.

Desde o dia 8 o brasileiro Lucas Barcelos da Silva, 23 anos, está desaparecido e a família pede ajuda da comunidade para encontrá-lo. Conforme as informações publicadas nas redes sociais, ele saiu de sua casa, na Filadélfia (Pensilvânia), onde residia com sua mãe, um padrasto e um irmão mais novo.

Quando saiu, o jovem dirigia um Subaru ano 2003, modelo SW e placa de número JXN7718.

A mãe relatou que Lucas é um garoto jovem quieto, que não frequentar festas ou bares, era um jovem caseiro que ajudava nos afazeres domésticos e o padrasto na construção civil.

A mãe informou, também, que um dia antes de desaparecer, Lucas teria dito a ela que iria, de carro, na casa deum amigo que mora na mesma cidade. Ao ser questionando, tal amigo disse que ficou na companhia do brasileiro até as 3 horas da madrugada do dia 8.

Desde então Lucas não foi mais visto.

Todas as autoridades foram contatadas e até a tarde desde domingo, dia 15, ninguém tinha informações sobre o que havia acontecido com o garoto.

A família pede ajuda e quem souber qualquer pista que leve ao paradeiro de Lucas, pode entrar em contato através do telefone (267) 819-4791, falar com Rose, ou (267) 408-5111, falar com Neguinho.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News