Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2018 as 8:00am

Advogado Albert Vigeant, há 40 anos atendendo a comunidade imigrante

Mesmo diante de tanta pressão imposta pelo presidente Donald Trump contra a imigração...

Mesmo diante de tanta pressão imposta pelo presidente Donald Trump contra a imigração ilegal nos Estados Unidos, ainda existem várias possibilidades de se legalizar neste país ou lutar contra as duras leis criadas pela atual administração.

Mas para que você tenha sucesso em seu processo é preciso ter ao seu lado um advogado que tenha experiência, conheça o assunto e tenha uma equipe que pode te ajudar em todos os momentos, inclusive falando o seu idioma.

Com mais de 40 anos de experiência, o advogado Albert F. Vigeant tem um grande histórico de sucesso em tribunais de imigração. Ao lado dele está sua assistente brasileira, Rosie Satiro Macker, que atende a comunidade em português para explicar todos os detalhes de um processo, ficando mais fácil de entender as leis.

O advogado atua em casos de defesa criminal, Visto de imigração, defesa contra deportação, ajuda para obter Green Card, audiências sobre dirigir sem carteira de motorista, entre outros.

O escritório do advogado Albert está localizado no 14 Bridge Street, em Salem (Massachusetts). Para mais informações ligue no telefone (978) 230-9740 e para ser atendido em português ligue (781) 632-6012.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News