Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2018 as 11:00am

Verônica Faria, uma Notável que deixa a vida dos brasileiros mais doce

No dia 23 de junho, em Manhattan (New York), a comunidade brasileira foi homenageada através do...

Verônica Faria, uma Notável que deixa a vida dos brasileiros mais doce Verônica, uma das grandes homenageadas.

No dia 23 de junho, em Manhattan (New York), a comunidade brasileira foi homenageada através do evento “Notable Brazilian Awards”. A cerimônia para a entrega da premiação contou com um coquetel, música ao vivo e uma exposição que contou a história dos brasileiros que ajudaram a formar a imagem da comunidade nos Estados Unidos.

Entre os homenageados da noite estava Verônica Oliveira Soares Faria, nascida em Santos, São Paulo e formada, no Brasil, em Prótese Dentária e Administradora de Empresas. Ela se mudou para os Estados Unidos no ano 2001.

Quando ela chegou a este país, em New Jersey, com uma filha de um ano de idade, seu primeiro emprego foi como manicure. Mas sempre ofereceu bolos para suas clientes, pois esta era a sua paixão.

Diante dos elogios que recebeu, Verônica se sentiu motivado a produzir bolos para outras pessoas além das clientes. Então ela começou na arte de cake designer e deixou o trabalho como manicure.

Verônica, que atualmente reside em North Brunswick (New Jersey), vem de uma família de confeiteiros e sempre teve vontade sentiu vontade de se tornar uma confeiteira reconhecida. Quando ela fez o seu primeiro bolo de casamento, há 15 anos, foi um sucesso e foi então que ela teve a certeza que deveria seguir em frente.

Um dos diferencias que a torna especial na área, é que ela ama o que faz e a cada bolo deixa uma pitada do seu amor.

Veronica Faria - Chef Confeitera.

Verônica tem três filhas, sendo uma com 17 anos, outra com 15 anos e a menor com 6 anos. Este trio é a fortaleza que inspira e dá forças para que ela sempre continue produzindo o melhor.

O seu trabalho a tornou bastante conhecida na comunidade, pois seus bolos tinham um diferencial além da beleza e criatividade. Eles são feitos de acordo com o que realmente o cliente imagina e com um sabor bastante elogiado por se parecer muito com o gosto dos brasileiros.

Hoje, administrando a Verônica’s Brazilian Cakes, a companhia registrada há quatro anos e é a realização do sonho desta brasileira que está “construindo a América”.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News