Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2018 as 2:00pm

Xerife do Condado de Suffolk vai se reunir com brasileiros dia 20

Através de uma parceria entre o jornal Brazilian Times e o Digaai, vai acontecer no dia 20 de...

Xerife do Condado de Suffolk vai se reunir com brasileiros dia 20 O xerife Steven W. Tompkins, do Condado de Suffolk.

Através de uma parceria entre o jornal Brazilian Times e o Digaai, vai acontecer no dia 20 de julho na cidade de Boston, em Massachusetts, uma reunião com a presença do xerife Steven W. Tompkins, do Condado de Suffolk. Ele falará sobre “Sistema judicial e a necessidade de reformas”.

Ele é membro do Departamento do xerife do Condado de Suffolk desde 2002 e foi nomeado para servir como xerife em 22 de janeiro de 2013 pelo governador Deval Patrick.

Como o Xerife, Tompkins gerencia todas as operações na Casa de Correção do Condado de Suffolk, na cadeia Nashua Street e na Divisão do Processo Civil. Além de fornecer assistência, custódia e apoio de reabilitação para presos, Tompkins também supervisiona uma equipe de segurança e administrativa de mais de 1.000 pessoas.

Antes de assumir seu posto no Departamento do Xerife, Tompkins atuou como Diretor de Marketing e Assuntos Públicos do Centro de Saúde Comunitária Dimock e serviu por dez anos na AT & T Cable, antes de sua compra pela Comcast Cablevision, onde produziu dezenas de programas de televisão e pacotes industriais e anúncios de serviço público para organizações sem fins lucrativos e políticos.

Na AT & T, também atuou como membro do grupo de comunicações da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), onde foi produtor de campo da rede de televisão interna da agência e contato de imprensa da região da Nova Inglaterra da FEMA.

Xerife Tompkins é bacharel em Comunicação pelo Boston College e mestre em Relações Públicas pela Universidade de Massachusetts.

Ele também é um líder comunitário engajado e defensor respeitado, atuando como vice-presidente do Conselho de Administração do Roxbury Community College, como ex-presidente do conselho do Sportsman’s Tennis Club e como membro do conselho do City Year Boston.

O evento será no espaço Digaai, localizado no 151b Pearl Street, em Boston. Para mais informações, ligue (617) 777-4139.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News