Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2018 as 1:00pm

AÇÃO ANTI-IMIGRANTE

Grupo Mulher brasileira diz ter “vergonha dos legisladores de MA”.

AÇÃO ANTI-IMIGRANTE Heloísa Galvão, diretora do GMB.

Em uma nota encaminhada à imprensa, o Grupo Mulher Brasileira (GMB) destacou o seu desapontamento com os legisladores do estado de Massachusetts. A carta se dirigia especificamente aos membros do Comitê de Conferência, que excluiu do orçamento estadual para 2019 as quatro medidas que protegeriam as famílias imigrantes.

A nota dizia que “mais uma vez, os deputados estaduais de Massachusetts ignoraram nossas comunidades e preferiram não agir para proteger nossas famílias, as quais estão sendo dizimadas”.

De acordo com o GMB, a única reivindicação são medidas básicas de proteção para as famílias imigrantes, “mas os membros do Comitê, ao invés de exercerem sua liderança em favor das famílias, preferiram se aliar às administrações Baker e Trump”.

As famílias imigrantes de Massachusetts têm demonstrado incrível resiliência diante de perseguição, discriminação e criminalização injusta. “Mais uma vez, nossos políticos se fazem de surdos aos apelos e necessidades das famílias”, continuou a nota.

O Grupo Mulher Brasileira afirma que vai continuar a apoiar famílias e comunidades e, mais do que nunca, lutará por justiça. Para isso se reuniu centenas de pessoas, nesta quinta-feira, dia 19, ao meio-dia, para participar de ação nas escadarias da State House para denunciar a falta de liderança dos legisladores.

“Nós estamos muito zangadas mas conscientes de que dias melhores virão e lembramos ao povo de Massachusetts que a melhor forma de provocar mudanças é votando”, afirma Heloisa Galvão, diretora do GMB. “Faltam penas 48 dias para as primárias de Massachusetts”, continuou.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News