Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2018 as 8:53am

COCAÍNA E ALCOOL

Acusado de matar homem em acidente de trânsito, brasileiro vai cumprir prisão domiciliar em Saugus.

Um brasileiro que mora em Saugus (Massachusetts) está em prisão domiciliar depois que supostamente dirigiu embriagado e sob a influência de cocaína e colidiu de frente com outro veículo. As informações são das autoridades de Malden (MA), onde aconteceu o acidente e resultou na morte de uma pessoa.

O carpinteiro Renan da Silva se declarou inocente das acusações de homicídio em acidente de trânsito, dirigir sob influência e causar sérias lesões corporais a terceiros, dirigir sob influência de álcool e entorpecente, direção negligente e outras acusações em conexão com o acidente fatal no dia 8 de julho.

A vítima, Jakeuderm Bernadin, 23 anos, morador da cidade de Somerville (MA), 23, foi declarado morto no local do acidente.

O juiz Benjamin Barnes ordenou que o brasileiro fosse colocado em prisão domiciliar com as condições de que passasse por exames de abuso no uso de substâncias e entregasse o seu passaporte. Ele também recebeu a ordem de não ter contato com as testemunhas.

Renan ouviu a sua acusação enquanto estava em um leito hospitalar no Massachusetts General Hospital, onde ele recebeu tratamento por ferimentos sofridos no acidente.
A fiança foi fixada em US $ 3.000.

A vítima, Jakeuderm Bernadin.

O ACIDENTE

Próximo da meia-noite, no dia 8 de julho, Renan, em um Infiniti FX35, ano 2009, estava dirigindo para o norte na Lynn Street quando invadiu a pista contrária e atingiu de frente um Nissan Altima, com duas pessoas dentro.

O impacto do acidente esmagou o painel, jogando Bernadin para o banco de trás, matando-o instantaneamente, de acordo com o Procurador Distrital Assistente do Condado de Middlesex, Nils Lundblad.

O motorista, que sobreviveu, foi resgatado após os bombeiros cortarem a lataria do veículo, usando serras.

A polícia infirmou que o teor de álcool no sangue de Renan foi de 0,19 e um teste de urina mostrou cocaína em seu corpo.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News