Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2018 as 2:00pm

Instituto Neymar Jr. leiloa um dia com Gisele Bündchen nos EUA

Além do craque, Bruna Marquezine também foi anfitriã do evento, que teve apresentação de Glória Maria, Serginho Groisman, Tom Cavalcante, Patricia Abravanel, Pedro Bial e Sabrina Sato.

Instituto Neymar Jr. leiloa um dia com Gisele Bündchen nos EUA Neymar Jr e Gisele Bündchen.

Nesta quinta (19) cerca de 700 pessoas, entre personalidades, atletas e empresários brasileiros se reunir no Hotel Unique, em São Paulo, para a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que arrecada fundos para a instituição do jogador de futebol.

Além do craque, Bruna Marquezine também foi anfitriã do evento, que teve apresentação de Glória Maria, Serginho Groisman, Tom Cavalcante, Patricia Abravanel, Pedro Bial e Sabrina Sato.

O leilão ofereceu 24 lotes físicos, como uma bola e uma camisa oficial da seleção brasileira autografadas por Pelé, além de passar um dia ao lado de Gisele Bündchen nos Estados Unidos, enquanto ela fotografa a próxima campanha da Rosa Chá, uma viagem para a Pousada Maria Bonita, Fernando de Noronha, oferecida pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e um convite VIP para o próximo desfile da Dolce & Gabbana, em Milão (que vem acompanhado do mais novo lançamento da grife, a bolsa Devotion).

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto, uma associação sem fins lucrativos que promove a inclusão social de crianças e jovens de 7 a 17 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar.

Na última edição do leilão, foram arrecadados R$ 2,5 milhões. Ainda não foi divulgado o valor da arrecadação deste ano.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News