Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2018 as 9:00am

ITIN Number, um documento importante para quem precisa declara imposto de renda

ITIN Number é um número emitido pela Receita Federal dos Estados Unidos (IRS) que tenho...

ITIN Number, um documento importante para quem precisa declara imposto de renda VIP Tax tem mais de 18 anos de experiência.

ITIN Number é um número emitido pela Receita Federal dos Estados Unidos (IRS) que tenho objetivo de ajudar pagadores de impostos que não têm condições de conseguir o Social Security Number (SSN).

No caso do ITIN, independente do status imigratório, o documento é emitido para quem precisa receber salário ou pagamentos e declará-los no futuro.

O portador do ITIN pode cumprir as leis tributárias e declarar seus impostos mesmo que não seja um cidadão deste país ou não tenha Green Card. Com este documento, o IRS processa os impostos e as restituições dos indivíduos que não possuem o SSN.

O ITIN é emitido independente do status imigratório do requerente, porque conforme as leis norte-americanas, tanto residentes quanto não residentes podem ser obrigados a declarar imposto de renda.

Em Massachusetts, a VIP Tax tem sido um dos principais escritórios para quem precisar obter o documento. Isso porque o profissionalismo da equipe que trabalha na empresa consegue realizar o processo em curto espaço de tempo.

O escritório possui mais de 15 anos de experiência e os valores para a obtenção do documento começam a partir de US$118.

Para mais informações, ligue para o telefone (781) 391-2006 ou acesse o site www.viptaxgroup.com. O endereço é 459 Broadway, Suíte 102, Everett.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News