Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2018 as 7:51am

CamARIm no BT recebe Joanna Nova York, a “Embaixatriz da MPB nos EUA”

O programa CamARIm no BT, apresentado pelo produtor e músico Ari Medes e transmitido pela...

O programa CamARIm no BT, apresentado pelo produtor e músico Ari Medes e transmitido pela página do jornal Brazilian Times, vai receber uma convidada mais do que ilustre nba programação desta sexta-feira, dia 03.

Trata-se da talentosa cantora Joanna Nova York, considerada a “Embaixatriz da MPB nos Estados Unidos”. Ela virá de New York especialmente para visitar o programa e também para começar a trabalhar na pré-prodution do seu próximo CD.

Filha de um grande músico, renomado em Boston (Massachusetts), o Carlinhos Nova York (in memoriam), Joanna aprendeu, desde cedo, a encantar as plateias não só com sua voz e seu estilo único de cantar, mas também com seu violão cheio de swing, no qual ela arrebenta!

Joanna acumula muitos prêmios ao longo de sua carreira.

Em pouco tempo, Joanna alcançou merecidamente o status de uma das melhores cantoras brasileiras residentes nos EUA. Super versátil, ela se sente à vontade ao interpretar qualquer estilo de música, seja Bossa Nova, Jazz, Blues, Rock’n Roll, etc. O que aparecer, ela simplesmente coloca aquele toque pessoal e encanta quando canta.

Seu currículo e os prêmios que recebeu como representante de cultura brasileiro neste país são muitos e explicam o talento desta grande cantora brasileira.

Entre as homenagens, reconhecimentos e prêmios estão, veja alguns: The Portuguese Brazilian Awards, Press Awards, Focus Brasil, Notable Brazilian Awards, Melhor CD Toda Bossa.

Não percam essa oportunidade única de ouvir Joanna Nova York, ao vivo, acompanhada por Ari Medes, no violão.

Joanna Nova York e sua Banda.

Nesta sexta, dia 03, às 8:15 pm, com Ari Mendes, música ao vivo, cultura, e informação. Acompanhe pela página do jornal Brazilian Times no Facebook: https://www.facebook.com/braziliantimes.

O programa conta com o apoio do restaurante Midwest Grill. Para anunciar ou mais informações, ligue no telefone (772) 501-0697.

O programa conta com o apoio do Midwest Grill.
Joanna Nova York encanta com voz e violão.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News