Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2018 as 8:35pm

BRILIVE traz para Boston Sérgio Meneguelli, prefeito mais badalado nas redes sociais no Brasil

No próximo sábado, dia 11, às 10:00 am, vai acontecer a " I BRILIVE CONFERENCE", um encontro...

BRILIVE traz para Boston Sérgio Meneguelli, prefeito mais badalado nas redes sociais no Brasil Foto: LUCIANA PADILHA - CEO LP INFOCUS

No próximo sábado, dia 11, às 10:00 am, vai acontecer a " I BRILIVE CONFERENCE", um encontro que será transmitido ao vivo pela internet, envolvendo brasileiros de diversas áreas que possui grande influência e se destacado através das redes sociais, usando a internet a “live” como a ferramenta mais poderosa e veloz para transmitir conteúdos de grande importância aos brasileiros que se encontram espalhados pelo mundo, conquistando seguidores e admiradores pelo seu trabalho em exposição online que se fazem presentes mesmo distante.

Entre estes brasileiros estão os que se tornaram referência internacional, personalidades públicas e celebridades, trazendo conteúdo profissional em diversas áreas de Empreendedorismo, Gestão Empresarial, Educação, Entretenimento e Noticias Online de uma forma veloz, eficaz e com muita transparência.

Na “BRILIVE CONFERENCE” divulgou a lista dos convidados confirmados para este grande encontro internacional e networking.

Entre eles, Sergio Meneguelli, que é Prefeito e Gestor da cidade de Colatina (Espírito Santo) e que teve seus vídeos viralizados na internet, após mostrar sua administração e benfeitoriasa na cidade.

Também participará Rick Chester, o ex-vendedor de água em Copacabana, que hoje é escritor e palestrante e que também tem vídeos viralizados na internet, onde dá dicas de 1 minuto sobre empreendedorismo.

Outro que vai estar no evento é Matheus Tomoto, jovem empreendedor e pesquisador da Harvard, formado na MIT, a maior universidade de tecnologia do mundo, estudou em escola pública no Brasil e nunca fez curso de inglês e passou nas 10 melhores universidades do mundo. Ele desenvolveu tecnologias secretas para Harvard e hoje também é palestrante e referência internacional, inspirando jovens empreendedores através das redes sociais.

Para finalizar a lista de palestrantes, está Tathiane Deandhela, Master em Administração, Escritora do Best Seller “Faça o tempo trabalhar para você”. Ela é palestrante de empreendorismo.

Este evento é organizado pela LP INFOCUS, que atua há mais de 8 anos internacionalmente, tem seus trabalhos expostos a nível internacional, assessorando personalidades públicas e empresas brasileiras, em parcerias com projetos internacionais, estudantes brasileiros de entidades renomadas como Harvard e MIT e eventos corporativos com exclusividade expostos na mídia internacional.

Para mais informações ou saber como participar, acesse o site www.brilive.org ou envie email para contato.brilive@gmail.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News