Publicado em 8/08/2018 as 8:23am

Brazilian Food Festival vai ser realizado em agosto em Lowell

No dia 25 de agosto, das 11am às 9pm, o Life Conection Center, irá proporcionar a comunidade...

No dia 25 de agosto, das 11am às 9pm, o Life Conection Center, irá proporcionar a comunidade um dia de celebração a cultura brasileira na cidade de Lowell (Massachusetts, no evento “Brazilian Food Festival”.

Com autênticas carnes, sobremesas tipicamente brasileiras, bandas ao vivo e diversão para toda a família, o evento pretende reunir brasileiros e pessoas de outras nacionalidades para apreciarem a gastronomia e cultura do Brasil.

O evento é gratuito, mas todo o lucro das vendas de alimentos, rifas, etc, irão beneficiar o Life Connection Center, trazendo refeições saudáveis para a comunidade de pessoas sem-teto.

A Life Conection Center foi fundada em 2013 por um grupo dedicado de voluntários de uma igreja localizada em Lowell, Massachusetts. Um pequeno grupo de voluntários começou a servir uma refeição a qualquer um que atravessasse suas portas. Este grupo cresceu para um pequeno exército de apoio; Voluntários da igreja, membros da comunidade e apoiantes. Os voluntários da igreja conheceram seus clientes e suas necessidades. Aprenderam que esses indivíduos precisavam de mais do que apenas uma refeição; Eles precisavam de apoio, incentivo e uma comunidade.

A iniciativa de provar uma refeição simples passou a ser um centro comunitário totalmente funcional. A atmosfera do Life Connection Center é calorosa, convidativa e, para muitos, tornou-se uma casa longe de casa. Muitos indivíduos se relacionaram com voluntários e colegas para ajudá-los em sua recuperação, trabalhando para um futuro melhor. Todo indivíduo que atravessa as portas do Life Connections Center é tratado com dignidade e respeito máximo.

O “Brazilian Food Festival”, além de deliciosas comidas, vai ter atividades recreativas para crianças, música ao vivo, pintura facial e muito mais. Note na sua agenda, dia 25 de agosto, no JFK Plaza Lowell, situado no 50 Arcand Drive, #2, na cidade de Lowell.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News