Publicado em 8/08/2018 as 7:39am

Remoção de pelos a laser e eficaz e não causa dor

O pelo indesejado é algo que quase todo mundo tem que lidar. Felizmente, há uma maneira de se...

Remoção de pelos a laser e eficaz e não causa dor Remoção a laser é indolor e recuperação é rápida.

O pelo indesejado é algo que quase todo mundo tem que lidar. Felizmente, há uma maneira de se livrar dele rapidamente, sem dor, e talvez até permanentemente – a depilação a laser.

Localizada em Hudson, a Rio Medical está empenhada em fornecer aos seus pacientes um cuidado estético profissional com tecnologia avançada. Se você quer agendar uma consulta de depilação a laser ou saber mais sobre os outros serviços, entre em contato hoje mesmo.

Como funciona a depilação a laser?

A depilação a laser utiliza o poder do laser direcionados para remover áreas específicas onde há crescimento de pelos. Este método de depilação é tão eficaz porque danifica a fonte de crescimento do pelo - o folículo. Uma vez que este folículo é danificado ou destruído, ele não pode mais crescer naquela região.

A Rio Medical utiliza o laser Elite + em todos os procedimentos de remoção de pelos a laser. Este dispositivo de última geração reduz o tempo médio de procedimento, pois pode atingir áreas maiores da pele. O tamanho médio dos pontos é de 18 mm - esta é uma área de tratamento 44% maior em comparação com outros tipos de lasers.

Quais são os benefícios?

Enquanto algumas pessoas podem pensar que a depilação a laser é desnecessária, ela oferece uma série de benefícios exclusivos que outros métodos não oferecem. Essas vantagens incluem:

Conforto - Com depilação a laser, você não tem que lidar com a possibilidade de cortes gerados por lâminas que você pode transformar em cicatrizes, nem precisa sofrer com a dor da depilação. O procedimento requer um pequeno período de tempo de recuperação;

Precisão - A remoção a laser permite remover os pelos de áreas específicas, deixando a pele ao redor completamente intacta.

Conveniência – Depilar-se diariamente usando lâminas ou ceras pode ser demorado e caro. Embora seja preciso várias sessões para remover o pelo completamente. A depilação a laser pode eventualmente se livrar de áreas específicas onde nascem pelos permanentemente, para que você não precise se preocupar com elas.

POSSO FAZER A REMOÇÃO A LASER?

A boa notícia é que quase todo mundo é candidato para a depilação a laser. No entanto, esse procedimento é mais eficaz para algumas pessoas do que em outras. Depilação a laser é difícil de executar em pessoas com pelos brancos ou loiros, por isso geralmente funciona melhor em pessoas que têm pele clara e pelos escuros.

Se você estiver interessado em depilação a laser, é necessário agendar uma consulta com a equipe médica da Rio Medical. Ela vai examinar sua condição atual, metas estéticas e histórico médico para ver se está apta para a remoção.

A clínica Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site: www.riomedical.net.

Fonte: Redação - Brazilian Times