Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2018 as 6:58am

MAPS Abre Nomeações para a Gala de 2019 em Cambridge

MARQUE NA AGENDA: Sábado, 27 de Abril de 2019.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está aceitando nomeações para a sua Gala de Prémios de 2019, que terá lugar, pela quarta vez, no Royal Sonesta Hotel, em Cambridge, no dia 27 de abril do próximo ano.

A organização convida a comunidade a submeter nomeações em cinco categorias de prémios: Voluntário/a de Destaque, Vida Dedicada ao Serviço Comunitário, Empresa de Destaque, Serviço Comunitário e o Prémio Pessoa do Ano. As nomeações podem ser feitas online, visitando www.maps-inc.org/gala2019, e deverão ser submetidas até sexta-feira, 14 de setembro de 2019, até à 5pm. A lista de homenageados será anunciada no outono.

A Gala da MAPS homenageia pessoas e organizações pelos seus importantes contributos para a melhoria das vidas dos falantes de Português e outras comunidades em Massachusetts.

“A nossa gala é uma celebração das nossas culturas, onde líderes comunitários e empresariais, voluntários, membros da comunidade e apoiantes se juntam para celebrar os muitos sucessos das nossas comunidades” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “É sempre emocionante para mim ver o salão do Sonesta cheio de tantos amigos que nos vêm apoiar e celebrar os nossos homenageados, cujas histórias de vida nunca deixam de nos inspirar.”

A organização privada, sem fins lucrativos, depende da gala anual de angariação de fundos, bem como de contratos governamentais, subvenções privadas, doações individuais e outros recursos, para manter a prestação de serviços fundamentais às comunidades Brasileira, Portuguesa, Cabo-Verdiana, e outras. A gala angaria fundos essenciais à manutenção destes serviços, ao mesmo tempo que celebra os muitos sucessos das comunidades de Língua Portuguesa em Massachusetts.

A MAPS, com escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham, serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts desde 1970. Para mais informação, visite www.maps-inc.org ou ligue para o (617) 864-7600.

Top News