Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2018 as 8:22am

Brasileiro morre após ter garganta cortada por serra elétrica em NY

Carlos chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento que lhe causou grande perda de sangue.

A polícia de New York identificou o trabalhador que morrei na sexta-feira, dia 10, depois que uma serra elétrica cortou o pescoço dele enquanto trabalhava em um canteiro de obras em Westerleigh, um bairro residencial na parte noroeste de State Island.

O trabalhador é o brasileiro Carlos Gabrieli, de 50 anos de idade. Ele morava em Linden (New Jersey) e sofreu uma profunda laceração na garganta e uma grande perda de sangue, segundo informou o Departamento de Polícia de New York. (NTPD, sigla em inglês).

Segundo a NYPD, Carlos usava a serra elétrica para cortar um cano quando, aparentemente, escorregou e cortou a mão e a garganta. O trágico acidente aconteceu por volta das 11:26 am de sexta.

O brasileiro chegou a ser levado ao Centro Médico da Universidade de Richmond, em West Brighton, onde morreu.

Carlos fazia parte de uma equipe que trabalhava na instalação de esgotos e adutoras nas avenidas Fiske e Maine, de acordo com um porta-voz do Departamento de Design e Construção (DDC) da cidade.

No momento do acidente, ele trabalhava em um buraco na estrada. Um colega de trabalho relatou que a serra voltou para trás e cortou o brasileiro.

Os colegas de Carlos tentaram salvá-lo, tirando as camisas e pressionando-as contra a ferida, na tentativa de estancar o sangue.

O brasileiro foi colocado na ambulância e gritava muito, segundo um funcionário de uma loja de conveniência próximo ao local. "Ele estava gritando com muita dor", disse a testemunha, acrescentando que o corpo dele estava coberto por muito sangue.

Nas redes sociais, amigos destacaram que Carlos era uma pessoa alegre comunicativa. Carlão, como era conhecido pelos amigos, jogou futebol profissional na Grécia e região sul do Brasil.

O brasileiro era casado com Carla Patrícia Gabrieli. Em sua página no Facebook ela escreveu: “Eu ainda não acredito que você se foi”. Além da esposa, ele deixa um filho e duas filhas.

Carlos adorava jogar futebol e já atuou profissionalmente.

VELÓRIO

De acordo com uma publicação da esposa de Carlos, o velório aconteceu na segunda e terça-feira, 13 e 14, das 2 às 4 pm, e das 7 às 9 pm, na Werson Funeral Home.

Nesta quarta-feira, dia 15, acontecerá uma homenagem às 10:00 am, na Assembly of God Church, localizada no 118 North Park Avenue , em Linden (NJ), seguido pelo sepultamento no cemitério Rosedale, em Linden.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News