Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2018 as 8:15am

Show brasileiro no SOB’s de NY neste sábado

Silvana Magda com sua Banda Katendê prometem espetacular performance com os principais ritmos musicais brasileiros.

A cantora Silvana Magda.

Numa noite de muita música e energia, a cantora baiana Silvana Magda levará ao S.O.B.'S, de Nova York, as mais variadas características da música e dança brasileiras. No próximo sábado, dia 18, às 20h e 22h, Silvana fará uma homenagem marcante à legendária Carmen Miranda, trazendo sons afro-brasileiros e um inesquecível apanhado de ritmos baianos, mesclados com samba-reggae, típico da capital baiana, Salvador.

Em três explosivas apresentações, a cantora mostrará ainda seu ecletismo de palco com Axé, Xaxado e Lambada. Rebolando e cantando, a artista brasileira unirá o charme e a singularidade da música brasileira, com o ritmo do Carnaval e uma estonteante e glamorosa performance ao estilo dos espetáculos de Las Vegas.

Os interessados devem fazer reservas antecipadamente através dos telefones (212) 243-4940 ou (917) 528-8151, pois o número de assentos é limitado. O S.O.B.’s, abreviação de Sounds Of Brazil, foi criado em junho de 1982, por Larry Gold, e é um dos principais pontos de música brasileira em Nova York. O estabelecimento fica no 204 Varick St, NY, 10014, na praça Hudson, na vizinhança do famoso SoHo de Manhattan.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News