Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2018 as 8:45am

WORLD MUSIC/CRASHarts APRESENTA - DIOGO NOGUEIRA

World Music/CRASHarts apresenta Diogo Nogueira, no domingo, dia 09 de setembro, as 20hs no...

World Music/CRASHarts apresenta Diogo Nogueira, no domingo, dia 09 de setembro, as 20hs no Berklee Performance Center, 136 Massachussetts Ave., Boston. Ingressos com assentos numerados com valores de $58, $48, $37, $30. Para compra de ingressos e maiores informacoes ligue World Music/CRASHarts no numero (617) 876-4275 ou em www.WorldMusic.org.

Um dos maiores artistas da musica popular brasileira, Diogo nogueira e cantor, compositor, musico e ator. Com milhoes de copias vendidas entre CDs e Dvds, ele foi vencedor de dois Latin Grammys e alcancou discos de ouro e prata. Em 2015, estrelou o musical SamBra e foi o apresentador no programa de TV "Samba na Gamboa" e no programa de radio "Batukada Boa", na radio Transcontinental (Sao Paulo). Ele acaba de lancar Mundue, seu primeiro CD com musicas autorais.

Filho do sambista Joao Nogueira, Diogo Nogueira nasceu no Rio de Janeiro em 1981, e desde muito cedo ja cantava nos shows do seu pai. Tinha talento para o futebol, mas uma lesao no joelho ajudou a mante-lo na carreira musical. Gravou seu primeiro CD e DVD em 2007, no Teatro Joao Caetano (RJ), apresentando sambas classicos e musicas ineditas, juntamente com outros artistas convidados como: Marcelo D2, Xande de Pilares (Ex-integrante do grupo Revelacao), e o musico Marcel Powell. O Ao Vivo foi lancado no final do mesmo ano e em 2008 foi indicado ao Latin Grammy como "Artista Revelacao".

Em 2009, Diogo lancou To Fazendo a minha Parte e venceu o Latin Grammy com "Melhor Album de Samba". Ja em 2010, venceu o premio VMB da MTV Brasil, na categoria "Melhor artista de MPB". Em 2011, o album Sou Eu foi indicado para o Latin Grammy, na categoria "Best Samba/Pagode Album". Em abril de 2012, lanca Joao Nogueira Sambabook, um tributo para o trabalho do seu pai. Varios artistas participaram nas gravacoes, entre eles: Djavan, Seu Jorge, Arlindo Cruz, Jorge Aragao, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Beth Carvalho e Alcione. Ele terminou o ano de 2012 em grande estilo, trazendo seus maiores sucessos para dois milhoes de pessoas, que celebravam o ano-novo, assistindo ao seu show, na praia de Copacabana.

Em agosto de 2015, Diogo participou em um show no Rio de Janeiro ao lado de Zeca Pagodinho e Roberta Sa, para marcar a abertura dos Jogos Olimpicos do Rio de Janeiro. Mais tarde em 2015, ele estreia como ator no musical SamBRA, um projeto de multiplataformas da Musickeria e Aventura entertrainment, que marcou o inicio das comemoracoes do centenario do samba.

Diogo e o apresentador do programa "Samba na Gamboa", que vai ao ar tendo grande audiencia na TV Brasil e tambem na TV Cultura. Ele tambem apresenta o programa "Batukada Boa", na Radio Transcontinental em Sao Paulo.

Com mais de dez anos de carreira, Diogo Nogueira estreia seu primeiro CD so com musicas autorais, chamado Mundue, em 2017.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News