Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2018 as 8:31am

BRILIVE empolga e incentiva participantes

“Eu posso, você pode, nós podemos, basta crer e não perder o foco”, esta foi a mensagem deixada por todos que palestraram no evento.

BRILIVE empolga e incentiva participantes O prefeito Sérgio Meneguelli conta sua história.

No sábado, dia 11, aconteceu a I BRILIVE CONFERENCE (Brazilian International Live) em Harvard University. O evento, realizado pela INFOCUS, reuniu empresários, imprensa e moradores da maior comunidade brasileira de Massachusetts. A assessora de imprensa e eventos internacional, Luciana Padilha, que foi a organizadora desta conferência destacou a importância do evento.

Ela explicou que a conferência foi um encontro de palestrantes com histórias incríveis que são destaques nas redes sociais. Entre os participantes estava o prefeito de Colatina (Espírito Santo), Sérgio Meneguelli. Ele se tornou um fenômeno nas redes sociais devido à maneira como administra a sua gestão.

Organizadores e Palestrantes.

Também participaram empresários renomados que fizeram questão de prestigiar o BRILIVE, tais como o Jupiara Menezes, da HINODE, que viajou da Flórida para prestar o seu apoio. Os organizadores citam, também, empresários de Lajes (Santa Catarina) que vieram exclusivamente para o evento. “Tivemos a presença do representante da Latam entre os mega empresários que atuam já nos EUA”, disse Luciana.

Ela também destaca a participação “incrível” dos moradores de Colatina que foram ao evento para prestigiar e entregar nas mãos de Sérgio Meneguelli um troféu em reconhecimento pelo seu trabalho.

Pose para registrar o evento.

Apesar de ser a primeira edição, o evento já entrou para o calendário brasileiro em Massachusetts e ficou na história. “Tivemos muito aprendizado, uma emoção tomou conta da plateia, com as história de cada um dos convidado”, diz Luciana. “Todos saíram com a sensação de que tudo pode fazer”, continuou.

“Eu posso, você pode, nós podemos, basta crer e não perder o foco”, esta foi a mensagem deixada por todos que palestraram no evento.

Público aplaude palestrante.
Representação da ala feminina.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times | Photos by TONY SILVA PHOTOGRAPHY

Top News