Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2018 as 8:11am

Churrasco gratuito em prol de adolescente com doença rara vai acontecer em Framingham (MA)

No domingo, dia 19, vai acontecer na cidade de Framingham (Massachusetts) um “Churrasco...

Churrasco gratuito em prol de adolescente com doença rara vai acontecer em Framingham (MA) Otávio possui uma deformação no rosto e está em tratamento.

No domingo, dia 19, vai acontecer na cidade de Framingham (Massachusetts) um “Churrasco Beneficente” em prol de Otávio Araújo. O menino tem 14 anos de idade e é portador de uma malformação arteriovenosa (MAV) na face, uma doença rara que causa hemorragias. Ele faz tratamento no Boston Children’s Hospital, em Boston (MA), onde foram feitos vários procedimentos cirúrgicos.

Há um ano o menino teve que passar por uma traqueostomia por causa de hemorragias durante as cirurgias e por isso necessita do acompanhamento da mãe, do pai ou de um profissional da saúde durante 24 horas.

O churrasco é oferecido pela Drumond Precision Auto Body Body Shop Services para a família de motoqueiros United Moto Club, o qual decidiu reverter o evento para ajudar o garoto.

Apesar do churrasco ser gratuito, mas haverá uma caixinha para doações e quem quiser poderá colaborar para ajudar Otávio em seu tratamento. “Ele e a família estará presente para conversa com as pessoas”, disse Glaudistoni Basílio, presidente do United Moto.

O grupo também está divulgando uma conta bancária para que as pessoas que não puderem comparecer ao evento, possam fazer suas doações. A conta está em nome de Otavio Salazar Araujo: Account number 466000846196; Routing number 011000138; Bank of America.

O endereço de onde acontecerá o churrasco é 90 Eames Street, Framingham, e o início previsto para começar é às 1:00pm com término para às 5:00pm.

SOBRE UNITED MOTO CLUB – SOBRE DUAS RODAS SOCIAIS

“Quatro rodas movem o corpo, duas movem a alma”, assim costumam dizer os amantes de motos. Para a United Moto Club, o lema é: “Menos rodas e mais amor”, com essa filosofia este grupo de motociclistas de Massachusetts tem feito a diferença para muitas vidas.

O Presidente do grupo, mineiro de Timóteo, Glaudistoni Silvério, não poderia imaginar que a paixão de adolescente ganharia o mundo. Apaixonado por moto desde a infância, ele conta que ainda menino, ‘pegava’ a moto do tio, uma RX, para dar os primeiros passos sobre duas rodas. Aos 16 pode comprar a primeira de muitas e de lá para cá, no Brasil e nos EUA, já se passaram mais de 20 anos e muitas histórias felizes.

Glaudistoni conta que o grupo começou por acaso, ele costumava se juntar aos amigos também motociclistas para fazerem passeios juntos e, em 2016, ele resolveu criar a United Moto Club, em pouco tempo, vários motociclistas se juntaram e, o que era apenas lazer acabou se tornando um instrumento de fomento para obras sociais. Hoje, quase 800 motociclistas têm ajudado a comunidade em ações sociais.

O Presidente conta que, logo no começo uma conhecida dele, vendo a forca do grupo, apresentou para eles a necessidade de se ajudar uma criança com necessidades especiais. Com o sucesso da arrecadação, nesses 2 anos, Glaudistoni se orgulha de poder, junto com todos os outros motociclistas, a cada ano ajudar mais pessoas.

Hoje, o Grupo além do calendário de lazer, os motociclistas têm encontro marcado todas as quintas-feiras e Domingos para o que eles chamam de Role e dois outros encontros importantes, um para o Cape Cod e outro no aniversário do grupo para passeios mais distantes. Se a idEia é a união faz a forca, sobre duas rodas então ela tem se multiplicado.

Cada vez mais parcerias importantes vêm sendo realizadas. No próximo domingo, por exemplo, um Churrasco de Confraternização oferecido pela Drumond Precison Auto Body promete reunir mais de 500 motociclistas na sede da empresa.

O proprietário do Auto Body Edivaldo Drumond, há mais de uma década, prestando serviços para a comunidade, e também engajado em ações sociais, a convite do Presidente, Glaudistone, se uniu aos motociclistas da United Moto Club para somar esforços e sobre 2 ou 4 rodas, não importa, distribuírem mais ajuda a quem precisa. A Deus eterna Gratidão.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News