Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2018 as 8:13am

Luis Miranda anuncia candidatura para Deputado Federal em Brasília e diz abrir mão do salário.

O produtor de conteúdo para a internet e empresário bem sucedido nos Estados Unidos, Luis...

Luis Miranda anuncia candidatura para Deputado Federal em Brasília e diz abrir mão do salário. Luis Miranda vai disputar pelo partido DEM.

O produtor de conteúdo para a internet e empresário bem sucedido nos Estados Unidos, Luis Miranda, anunciou nesta semana que vai disputar um cargo de Deputado Federal por Brasília. Ele concorrerá pela coligação “União e Força”, filiado ao partido DEM (Democratas).

Ao relatar sua candidatura, Luis Miranda afirmou que abrirá mão do salário de político, pois possui rendas nos EUA, obtidas através do seu trabalho e credibilidade, que lhe sustentam sem precisar do ordenado de Deputado.

Luis Miranda também ressaltou que seu objetivo ao se candidatar ao cargo político é “querer ajudar quem quer ser ajudado” e acredita no Brasil. Ele disputará às eleições pelo DEM, na Coligação “União e Força”, com o número 2555.

Recentemente ele participou do Notable Brazilian Awards, em New York, onde manteve um network com alguns dos brasileiros que foram homenageados pela Brazilian Community Heritage Foudantion. Tido como um dos maiores influenciadores digitais brasileiros no exterior, Luís Miranda compartilhou suas experiências como empreendedor.

Luís Miranda também se destaca por ser um dos palestrantes mais procurados quando o assunto é investimentos e empreendedorismo que também envolvam os dois países. Ele nasceu em uma família humilde, viveu o que atualmente é a realidade de muitos brasileiros que sofrem com as injustiças e desigualdades vividas em seu País. Quando jovem, vendia jornal na rua para ajudar na renda familiar.

Desde muito jovem seu espírito empreendedor começou a aflorar, onde ao passar dos anos passou a desenvolver seus talentos e habilidades.

Apesar do sucesso em alguns empreendimentos no Brasil, ainda assim, passou por inúmeras decepções e problemas com pessoas desonestas, que inclusive o fizeram falir. Corajosamente decidiu deixar seu lugar de origem e tentar a vida em um outro país. Ele conta que foi difícil, mas a vontade de oferecer uma vida mais segura e justa para sua família foi maior;

Começa então sua incrível jornada na América. Após muitos anos de aprendizado sobre o mercado norte-americano, Luis Miranda passa a aplicar seus conhecimentos sobre empreendedorismo nos Estados Unidos. No início, não foi fácil, pois muitas dificuldades, lutas e tropeços vieram, porém, aprendizados e vitórias foram conquistadas ao passar do tempo.

Luis sempre sonhava em compartilhar seu conhecimento e ajudar a outros brasileiros a empreender e ter sucesso nos EUA. Ele começava então, a fazer vídeos e ajudar milhares de brasileiros mostrando as diferenças entre Brasil e EUA, e como a América é o lugar perfeito para empreender e morar de forma legal e honesta, desmistificando e quebrando o paradigma que o brasileiro para ter sucesso neste país precisa viver de paycheck by paycheck.

Os vídeos tiveram um estrondoso sucesso, tornando-se virais. Por conta da imensa demanda e impossibilidade de atender a todos, veio então a ideia de criar um curso aprofundado, com conteúdo rico e exclusivo, ensinando de maneira fácil o passo a passo de como descobrir, viver e ter sucesso nos EUA, nascia então o tão famoso: “segredos da américa 1.0”.

O curso contava com uma grande e rica quantidade de informação, e ajudou a milhares e milhares de brasileiros a terem resultados e sucesso nos Estados Unidos. Hoje o curso é referência nacional, onde Luís Miranda conseguiu cumprir sua missão que era transformar vidas com seus conteúdos.

Mesmo após o lançamento deste curso, Luís já investia há alguns anos em outros negócios e passou a obter resultados expressivos, multiplicando seus rendimentos e patrimônio com rapidez. Mais uma vez, Luis ficava inquieto a compartilhar mais uma vez com seus seguidores todo seu sucesso, pois a vontade de ver outras pessoas vencendo sempre foi muito grande.

A partir de então nascia vários outros produtos como: Leilão de Carros USA, Máquina de Vendas USA e Short Term.

Juntos, esses cursos já impactaram mais de 10.000 pessoas somente no Brasil, passando a formar uma legião de empreendedores bem sucedidos a partir de seus vídeos, cursos e palestras.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News