Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2018 as 8:05am

Vale do Amanhecer atende brasileiros em Framingham (MA)

Criada em 1959 com o objetivo de ajudar a comunidade e servir como uma casa espírita, a Vale do...

Vale do Amanhecer atende brasileiros em Framingham (MA) Reunião do Vale do Amanhecer em Framingham.

Criada em 1959 com o objetivo de ajudar a comunidade e servir como uma casa espírita, a Vale do Amanhecer atende a comunidade brasileira em Framingham (Massachusetts) desde 2011. Os responsáveis e fundadores da obra na cidade é o líder espiritual Dino Pereira e seu filho Édgo Pereira.

O Vale do Amanhecer é uma religião espiritualista cristã, criada para abrigar a Doutrina do Amanhecer, fundada pela médium clarividente Tia Neiva. Essa espiritualidade foi trazida pelo espírito de Francisco de Assis, conhecido nessa doutrina como "Pai Seta Branca", e por sua equipe espiritual, contendo elementos de várias outras religiões.

Em uma conversa com o Brazilian Times, Dino destacou a importância do Vale do Amanhecer na vida de muitas pessoas. “Muitas nos procuram para relaxar espiritualmente”, fala.

O Vale fica localizado na Concord Street.

Ele explica que o Vale do Amanhecer é uma comunidade Espírita que tem sede em Brasília e não tem preocupação em provar a existência dos Espíritos ou contato com eles. “Nossa missão não é fazer doutrina, fundar religião, congregar prosélitos ou profetizar. A missão tem sido tão somente atender os angustiados que procuram alívio”, explica.

Dino ressalta ainda, que “ninguém tem qualquer obrigação para com o Vale e sim o Vale é que tem obrigações para com a humanidade”.

O Vale do Amanhecer atende todas às quartas-feiras, às 8:00 pm, e aos domingos, a partir das 3:00 pm. O endereço é 79 Concord Street, na cidade de Framingham, e os telefones de contatos são: (508) 733-7150 ou (781) 363-0847.

Neste domingo, dia 19, o Vale do Amanhecer estará fechado, mas voltará ao horário normal a partir da próxima quarta-feira.

Vale do Amanhecer atende às quartas e domingos.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News