Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2018 as 12:46pm

Consulado realiza Missão Itinerante em Orlando

O Consulado-Geral do Brasil em Miami (Flórida) realizará Missão Itinerante nos dias 18 e 19...

O Consulado-Geral do Brasil em Miami (Flórida) realizará Missão Itinerante nos dias 18 e 19 de agosto, na cidade de Orlando, com o apoio de I-Drive Nascar – AMP Group.

Assim como nas mais recentes missões itinerantes, o atendimento será feito exclusivamente mediante agendamento prévio, que é pessoal e intransferível.

ATENÇÃO: Será recusado o atendimento de quem não houver agendado previamente. Não compareça sem ter agendado o atendimento previamente.

O agendamento somente pode ser feito pela internet, sujeito à disponibilidade de vagas. O endereço da página eletrônica para efetuar o agendamento é https://orlando.econsular.com. Não é possível agendar atendimento por outra forma (telefone, e-mail, etc).

Antes de agendar seu atendimento, verifique atentamente os requisitos e a documentação exigida para o serviço pretendido em nossa página eletrônica http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/solicitacao_de_servicos.xml  

IMPORTANTE: Para todos os serviços, será necessário preencher formulário online. Recomenda-se o uso de telefone celular, pois será necessário enviar imagens (fotos) de documentação para pré-conferência. Somente serão oferecidos horários de agendamento após o envio do formulário online e a conferência dessas informações pelo Consulado.
 
SERVIÇO QUE SERÃO PRESTADOS

- Atestado de vida
- Autorização de viagem para menor
- Autorização para emissão de passaporte para menor
- Documento Militar
- Procuração pública
- Registro de óbito
- Registro de nascimento
- Registro de casamento
 
SERVIÇOS QUE NÃO SERÃO PRESTADOS NO ITINERANTE

- Passaportes de adultos*
- Passaportes de menores de 18 anos*
- FGTS
- Carteira consular
- Reconhecimento de firma*
- Autenticação de documentos*
- Atestado de residência*

* Há possibilidade de requerer tais serviços por correio. Solicite serviços por correio ou na sede do Consulado-Geral em Miami pelo site https://miami.econsular.com 
 
Local e endereço:

I-Drive Nascar - AMP GROUP
5216 Vanguard St
Orlando, Flórida, 32819

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News