Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2018 as 11:21am

Ana Paula Valadão inaugura Igreja Diante do Trono na sala de sua casa na Flórida

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, anunciou no dia 12,...

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, anunciou no dia 12, em suas redes sociais, que a igreja que ela está implantando com seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, já começou a realizar seus trabalhos, por enquanto, na própria casa do casal.

A líder do DT comandará uma filial da Igreja Batista da Lagoinha em Miami, no sul da Fórida (EUA). E a ideia é justamente seguir os mesmos passos da abertura da Lagoinha em Niterói (RJ), que começou na sala da casa de Mariana Valadão e seu marido Felippe, e hoje conta com um amplo espaço próprio para 17 mil membros.

Ana Paula Valadão convidou por vídeo todas as pessoas que moram na região de Miami para estarem presentes, em especial os brasileiros que estão morando por lá e não estão vinculados a nenhuma igreja evangélica até o momento: “Se você conhece alguém dessa região, que já sirva ao Senhor, que não tem igreja ainda, ou pessoas que ainda não conhecem a Jesus, nós queremos alcançar brasileiros e gente dessa terra”, disse a pastora.

A ideia é que a igreja, que se chamará “Before The Throne Church” (Igreja Diante do Trono), seja bilíngue, e faça suas reuniões em diferentes idiomas, principalmente inglês e português, para abarcar os brasileiros e estrangeiros da região. Numa foto divulgada por Ana Paula Valadão em seus stories, é possível ver um grupo de muitas pessoas já, com muitas crianças participando. A palavra foi ministrada pelo Pr. Gustavo Bessa.

Questionada por uma seguidora, a filha do Pr. Márcio Valadão disse que em breve irá divulgar as datas, horários e endereço das próximas reuniões, até que estejam em um local fixo.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News