Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2018 as 4:00pm

Velório de Roberto Gaseta vai acontecer no dia 18 e corpo será cremado

Conhecido como o “Fotógrafo das Noivas”, Roberto Gaseta se destacou por ser um dos...

Conhecido como o “Fotógrafo das Noivas”, Roberto Gaseta se destacou por ser um dos profissionais mais queridos e requisitados na comunidade brasileira em Massachusetts. Na sexta-feira, dia 07, ele foi encontrado morro em sua casa na cidade de Framingham.

Jornalista formado pela Cásper Líbero, uma faculdade de comunicação de São Paulo, Gaseta prestou serviços a vários jornais. Ele se mudou para os Estados Unidos ainda jovem e desde então firmou uma carreira como fotógrafo que recebeu vários prêmios e homenagens.

Apesar da formação em jornalismo, sua paixão era a fotografia e foi a esta arte que ele se dedicou durante muitos anos. Para isso fez diversos cursos, entre eles no New York Institute of Arts & Photography.

Sua técnica refinada e olhar aguçado para captar as melhores e mais incríveis imagens, Gaseta fotografou ao longo de sua carreira milhares de pessoas e registrou centenas de casamentos. Isso o tornou conhecido como “The Brides Photographer”.

Ele era casado com Nubia Gaseta, proprietária da Party Flower, e uma das decoradoras mais renomadas na comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Núbia conversou com a redação do Brazilian Times e explicou que o velório vai acontecer no dia 18, pois de acordo com ela, a família espera por parentes que viajarão do Brasil para se despedirem de Gaseta. Após o velório, o corpo será cremado.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News