Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2018 as 11:00am

Prefeito de Revere confirma presença em reunião da CDLE

Mais uma vez, como acontece todos os anos há 12 anos, as principais lideranças brasileiras de...

Mais uma vez, como acontece todos os anos há 12 anos, as principais lideranças brasileiras de Massachusetts se reunirão para discutir assuntos relacionados ao desenvolvimento de negócios dirigidos por brasileiros nos Estados Unidos. O evento, que acontece na segunda-feira, dia 17, é promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA)

A cidade de Revere foi escolhida para ser a anfitriã, onde Simone Mocelin dirige a Eduque Center USA.

Esta será a nona reunião da CDLE neste ano e terá um diferencial. Dois palestrantes falarão sobre ações motivacionais tanto na vida profissional quanto pessoa. “Vamos aprender, confraternizar, trocar experiências em uma das cidades mais belas da Costa Atlântica dos EUA”, disse João de Arruda Melo, presidente da entidade.

O local da reunião foi minuciosamente escolhido, através de opiniões dos membros.

Jaime Zimmer, um dos fundadores da CDLE e um importante palestrante, vai falar sobre finanças. William Xavier, especializado em público jovem vai dar uma dar uma injeção de ânimo nos presentes.

Arruda convida a todos os empresários e empreendedores a participar desta reunião que “surtirá importantes efeitos para a comunidade”.

Ele também destaca que o prefeito de Revere, Brian Arrigo, confirmou presença e estará falando aos presentes.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News