Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2018 as 6:40am

Brasileiro morre após ataque de tubarão em MA

No sábado, dia 15, mais um registro de tubarão nas praias do Condado de Barnstable, em...

Brasileiro morre após ataque de tubarão em MA Banhistas ajudaram a retirar o corpo do brasileiro da praia

No sábado, dia 15, mais um registro de tubarão nas praias do Condado de Barnstable, em Massachusetts, foi registrado pelas autoridades. Desta vez, uma pessoa morreu após ser atacado pelo peixe. A vítima, de 26 anos de idade, praticava body boarding, na praia de Newcomb Hollow, em Wellfleet quando sofreu o ataque.

De acordo com as informações, a vítima recebeu ajuda de banhistas e levado para ao Cape Cod Hospital, em Hyannis, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda, segundo um comunicado do Departamento de Polícia, todos os procedimentos de ressuscitação e primeiros-socorros foram feitos ainda na praia.

Mais tarde, a vítima foi identificada como sendo o brasileiro Arthur Medici, natural de Vila Velha, no Espírito Santo. Ele era filho único e um membro atuante na igreja Maranata, na cidade de Revere (MA), onde ele morava. Seus pais moram no Brasil.

Arthur não resistiu aos ferimentos causados pelo ataque do tubarão.

Em uma entrevista ao programa de TV “Good Morning America”, da rede ABC, Maria, tia do rapaz, o descreveu como um jovem cheio de vida, religioso atuante e que tinha muitos amigos.

Arthur vivia nos Estados Unidos há três anos, era estudante de Engenharia, e recentemente trabalhou como dishwasher em um restaurante na cidade de Burlington (MA).

Além de body boarding, ele adorava fazer caminhadas, andar de bicicleta e surfar.

Após o ataque, a praia foi fechada e segundo dados, esta é a primeira vez, desde 1936, que um banhista morre em Massachusetts após ser atacado por um tubarão. Em 15 de agosto, um idoso de 67 anos foi atacado no Cape Cod,foi socorrido e sobreviveu.

CAMPANHA

Como os pais de Arthur moram no Brasil, os amigos se uniram para levantar recursos para custear o translado do corpo. Para isso, abriram uma conta no site Go Fund Me e quem quiser colaborar, é só acessar o link goo.gl/2Swx16 e fazer uma doação de qualquer valor. O objetivo, que era arrecadar a quantia de US$15,000, foi alcançado ainda na tarde de domingo, dia 16, chegando ao total de US$16,538.

Após o ataque a praia foi fechada.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News