Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2018 as 11:00am

Filial da REMAX vai ser inaugurada em Woburn

A REMAX se tornou a corretora preferida dos brasileiros nos Estados Unidos.

A filial de uma das mais conhecidas e confiáveis corretoras imobiliárias nos Estados Unidos, REMAX, localizada em Woburn, Massachusetts, será inaugurada oficialmente pelo casal Joe e Priscila Pinto no próximo sábado.

Joe, veterano e bombeiro da cidade de Cambridge, é filho de João Pinto, um dos proprietários do Midwest Grill Restaurant, muito querido da comunidade brasileira há décadas.

Joe e Priscila foram os proprietários e fundadores Braza Grill, 10 anos atrás, quando decidiram mudar de ramo, investindo na carreira de compra e venda de imóveis.

Após anos trabalhando como agentes imobiliários, o casal se licenciou e tornou-se ‘Realtores’ ou Corretores, e neste sábado, dia 22 de setembro, vai inaugurar a sua primeira filial da renomada empresa do ramo imobiliário na América, a REMAX.

Com muito carinho e profissionalismo, a REMAX de Woburn já realizou dezenas de sonhos de brasileiros e de outras nacionalidades, na aquisição da casa própria.

“O nosso lema é: Um cliente por vez, personalizado e com total atenção aos seus desejos. Queremos que se sintam felizes e confortáveis. Não vendemos casas, achamos lares para eles”, disse o proprietário Joe, visivelmente emocionado em sua entrevista ao BT. 

Joe e Priscila convidam toda a comunidade brasileira residente em Massachusetts para participar da abertura da filial de sua agência neste próximo sábado, a 1h pm.

Vai ser um dia com muita festa, música, coquetel e brincadeiras para as crianças. O endereço da REMAX é no 130 New Boston Street, em Woburn.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News