Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2018 as 1:00pm

Sensação no jiu-Jitsu, brasileiro precisa de apoio para participar do Mundial de Jiu-Jitsu

Nascido na capital paulista e residindo nos Estados Unidos desde os dois anos de idade, o...

Nascido na capital paulista e residindo nos Estados Unidos desde os dois anos de idade, o brasileirinho Ícaro Moreno, 6 anos, vem se destacando nos esportes de artes marciais. Ele mora em Norwood, em Massachusetts, e disputa competições de jiu-jitsu em todo o país.

Na última temporada, Ícaro conquistou 28 medalhas de ouro, incluindo o Cinturão do Campeonato da Federação de Massachusetts.

Além de Massachusetts, o menino também foi campeão em outros estados, entre eles Rhode Island, Maine, New Hampshire, California e Nevada.

Ícaro vem sendo considerado pelos críticos e a mídia como um “prodígio da arte suave” e é o atual campeão kids da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) em Las Vegas.

O pequeno lutador treina na academia Binda Jiu-Jitsu, localizado na cidade de Haverhill (MA). Para competir ele conta com o patrocínio da Armtech.

Agora Ícaro está a se preparar para o mundial de Jiu-Jitsu, que acontecerá na Califórnia em outubro. Para esta competição, o lutador precisa de mais apoio e patrocinadores, pois além da taxa de inscrição, ele precisa arcar com despesas de viagens, hospedagens, alimentação e outros.

Os empresários que tiver interessem em ajudar por ligar no telefone (774) 707-0137. Para conhecer mais sobre este pequeno lutar que vem conquistando fãs e seguidores em todo o mundo, siga-o em suas redes sociais. O Instagram é @icaro.jiujitsu.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News