Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2018 as 9:00am

Além das portas douradas

No dia da saída da Arca dos Milagres, do Templo de Salomão direto para os Estados Unidos, Massachusetts, pela primeira vez!.

O Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás, em São Paulo, Brasil, é um local que reúne pessoas de diferentes culturas, raças e credos e atrai olhares de visitantes e simpatizantes do mundo inteiro. Agora, um de seus artefatos sagrados, a Arca dos Milagres, percorrerá maiores distâncias e chegará a todos, uma vez que será levada aos cinco continentes. Com ela, chegará vida, fé, respeito, reverência, santidade e a presença do próprio Deus.

Quase 10 mil pessoas que estiveram no dia 20 de agosto de diferentes localidades, entraram no Templo e puderam acompanhar a saída da Arca. O Bispo Edson Costa, que realizou a palestra, explicou que “a Arca representa Deus indo adiante do povo e prepara o caminho para que Ele faça a diferença na vida dele mundo afora.”

Carregada pelos levitas, ela atravessou o corredor principal do Templo rumo à área externa do Santuário, mais precisamente para ficar na réplica do Tabernáculo.

Ali permaneceu até o dia seguinte para depois seguir viagem em direção aos Estados Unidos – um trajeto de mais de 7 mil quilômetros.

No dia 30 de Setembro, em Boston, Massachussetts a Arca dos Milagres dará entrada no Boston Hynes Convention Center, um evento aberto, especialmente para toda a comunidade de língua portuguesa.

O que ela representa

No passado, apenas os sacerdotes tinham contato com o artefato sagrado, que ficava no Santo dos Santos (Êxodo 26.33). Dentro dela ficavam as Tábuas dos Dez Mandamentos, a vara de Arão e o maná que veio dos céus, provisão que Deus mandou durante a peregrinação no deserto. A Arca simboliza a presença de Deus que, por meio do sacrifício de Jesus, todos podem acessar.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News