Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2018 as 5:00pm

Você sabe o que faz um Personal Organizer?

O Personal Organizer é um profissional especializado em trazer mais praticidade para o...

O Personal Organizer é um profissional especializado em trazer mais praticidade para o dia-a-dia das pessoas e empresas ao organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades de cada um.

Onde há necessidade de organização, ele pode atuar!

Ele aceita o desafio de organizar residências (armários, cozinhas, home-offices até a casa toda), mudanças, documentos, fotos, escritórios, rotinas domésticas, agendas pessoais e o que mais você precisar.

O profissional de organização deve ser qualificado para atender o cliente de maneira personalizada, tornando a experiência única. Cada cliente tem uma necessidade, e conhecer técnicas de atendimento e de gerenciamento do negócio faz toda a diferença para levar a profissão a sério.

O personal, um prestador de serviços que encarrega-se de guardar roupas e acessórios em armários ou closets, brinquedos em caixas e produtos em despensas. E, se necessário, treina a empregada doméstica para manter o esquema. Se o cliente deseja, ele acompanha o processo de descarte de objetos e restauro de móveis. O profissional cobra por hora ou monta pacotes conforme a necessidade do cliente.

Organizar-se é uma questão de qualidade de vida, viver em um ambiente saudável e confortável é viver menos estressado!

Simplifique sua vida para curtir seu tempo e sua família cada vez mais.

O Personal Organizer pode ajudar, por exemplo, a organizar uma mudança de residência.

Para manter a ordem já estabelecida, o personal organizer promove o treinamento de empregados e do próprio cliente, para que todos possam se adaptar e manter o novo sistema de armazenamento proposto.

Dependendo do cliente, o personal organizer fará visitas de manutenção para ver se a organização continua ou se alguma ajuda faz-se necessária. Essas visitas podem ser anuais, semestrais, até mesmo mensais.

PODE-SE PERGUNTAR: POR QUE PRECISO DE UM PERSONAL ORGANIZER?

Bem, se você é como a maioria das pessoas, que trabalha, estuda, tem uma família para cuidar, compromissos múltiplos para atender, sente que não tem tempo para nada, então a resposta é: sim, um personal organizer pode ser muito útil para você.

Deixando a organização de seu guarda-roupa, de sua casa, ou de suas finanças a cargo desse profissional, irá perceber que terá muito mais tempo livre para pensar e produzir coisas que são importantes em sua vida.

A pessoa passa a sentir que tem mais controle de sua vida, e assim passa a ter mais autoestima. O acúmulo de coisas pode causar estresse e ansiedade. Com tudo devidamente organizado, isso tende a diminuir ou até mesmo sumir.

Já conseguiu perceber a importância de um personal organizer em sua vida?

Decida organizar-se e conte com a ajuda desse excelente profissional para isso. Pode sentir logo os benefícios de uma vida simples e irá sentir-se motivado a dar voos maiores, em busca da sua auto realização e das metas que são realmente importantes para você.

Para saber mais entre em contato com o Personal Organizer Jairo Lima, através do telefone (203) 544-3999 ou envie e-mail para organic.organizerjairo@gmail.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News