Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2018 as 11:00am

Você se espantará ao ver como estão os 4 irmãos que foram adotados por casal de americanos

Casal americano adota 4 irmãos abandonados de Recife e mudam para sempre suas vidas.

Um casal de americanos acabou conquistando o coração de milhares de brasileiros por terem uma atitude louvável. Jennifer e Brandon Pratt adotaram não somente uma, mas sim quatro crianças do Brasil, que estavam na cidade de Paulista, no estado do Pernambuco. Porém, o processo para conseguir isso não foi nada fácil.

Antes de mais nada, foi preciso vencer toda a burocracia e as diferenças culturais quando desejaram aumentar a família, e só depois de inúmeros procedimentos e etapas é que os seis conseguiram embarcar para os Estados Unidos, onde estão todos juntos e felizes.

Leandro, Cristiano, Enzo e William foram levados até um abrigo na região metropolitana de Recife por serem mal tratados pelos pais. Os meninos estavam com idades de um a seis anos, vivendo em situação precária e muito pouca chance de ter um futuro melhor

Esse casal americano veio para o Brasil no intuito de conseguir filhos adotivos. O pai disse que a intenção deles sempre foi adotar irmãos, pois eles sabiam das dificuldades no processo e queriam passar por isso apenas uma vez.

Eles escolheram o Brasil por estarem acostumados com essa cultura, já que a irmã da mãe é casada com um jogador de futebol brasileiro. Sendo assim, eles procuraram uma agência especializada para auxiliá-los, só que ainda assim foi difícil, todo o processo demorou dois anos e meio.

Eles visitaram diversos orfanatos quando conheceram os quatro irmãos. A empatia veio logo de início e no primeiro contato já tiveram a certeza de que haviam encontrado o que estavam procurando. A partir daí o processo foi iniciado.

Após inúmeras dificuldades, o casal venceu toda a burocracia encontrada em um proceso de adoção e hoje os seis vivem bem e felizes nos Estados Unidos, mostrando ao mundo essa linda história que pode inspirar muitas pessoas a fazerem o mesmo.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News