Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2018 as 12:00pm

CamARIm no BT fará especial em Brasília no sábado

Depois de conquistar o coração da comunidade brasileira nos Estados Unidos, o programa...

Depois de conquistar o coração da comunidade brasileira nos Estados Unidos, o programa CamARIm no BT ultrapassa fronteiras e fará um especial em Brasília, capital brasileira. O apresentador Ari Mendes voará para o Brasil nesta sexta-feira, dia 21, e ficara quatro dias no país natal.

Na ocasião, ele participará de uma intensa programação musical e vai aproveitar a oportunidade para gravar alguns programas com artistas no Brasil. “Faremos o CamARIm no BT Internacional, neste sábado, dia 22, com transmissão ao vivo através da página do Brazilian Times no Facebook”, disse.

Ele vai se encontrar com amigos antigos para uma sessão de jazz, entre eles Renato Vasconcellos, professor da UNB e “jazzista de primeira”.

Ari ressalta que ainda haverá apresentações de vários músicos de renome no Planalto Central. “Amigos que conheci durante os seis anos que morei e trabalhei em Brasília. Será um programa especial. Imperdível”, continua.

O programa CamARIm no BT é transmitido, ao vivo, pela página do Brazilian Times no Facebook, através do link goo.gl/uS4KQc. Para mais informações ou anunciar, ligue no telefone (772) 501-0697.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News