Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2018 as 11:00am

Combata as rugas e linhas de expressão com BOTOX

Rugas e linhas finas podem ser uma realidade infeliz ao envelhecer. Se você estiver interessado...

Rugas e linhas finas podem ser uma realidade infeliz ao envelhecer. Se você estiver interessado em explorar métodos para combater esses sinais de envelhecimento, sem cirurgia, o BOTOX pode ser uma opção ideal.

Na atualidade, o BOTOX é de longe o neuromodulador injetável mais conhecido nos Estados Unidos. Mas não é apenas popular neste país - o BOTOX Cosmetic é aprovado para uso cosmético em 78 países diferentes. Pode ser usado para tratar rugas na testa, pés de galinha e linhas de expressão que surgem com o sorriso.

Localizada em Hudson, a Rio Medical está empenhada em oferecer aos seus pacientes uma ampla variedade de tratamentos estéticos. Se você quiser mais informações sobre a prática daclínica, ou estiver interessado em agendar uma consulta, entre em contato hoje mesmo!

Como funciona o BOTOX?

As rugas são causadas por vários fatores diferentes. Um desses fatores é o movimento muscular. A formação diária de expressões faciais pode lentamente causar rugas e dobras ao longo do tempo.

BOTOX trata estas rugas, atingindo os músculos que as causam. Como neuromodulador, o BOTOX paralisa temporariamente esses músculos, relaxando-os e alisando suas rugas. Ele usa uma solução diluída de toxina botulínica para fazer isso. Os músculos faciais visados são cuidadosamente selecionados, para que você ainda possa se parecer com você, mova seu rosto normalmente e tenha uma aparência sem rugas.

O processo de receber o BOTOX é bastante rápido e simples. Enquanto você provavelmente experimentará algum grau de desconforto durante as injeções, cada série de injeções normalmente leva apenas alguns minutos. Embora geralmente leve de 3 a 7 dias para ver os efeitos completos de suas injeções, pequenas melhorias na aparência de suas rugas podem ser vistas quase instantaneamente.

Embora as injeções de BOTOX sejam efetivas, elas infelizmente não são permanentes. Como o relaxamento de seus músculos é apenas temporário, essas injeções devem ser readministradas periodicamente para manter os resultados. Os efeitos de cada injeção geralmente duram entre 4 e 7 meses.

Quem pode receber o BOTOX Cosmetic?

Os candidatos ideais são fisicamente saudáveis, não têm histórico de problemas musculares ou nervosos, e não são alérgicos à toxina botulínica da qual o BOTOX é composto principalmente. As mulheres grávidas ou em período de amamentação também não podem receber o BOTOX Cosmetic. Durante a sua consulta inicial, um membro da equipe da Rio Medical, treinado, levará em conta o histórico médico, estado atual de saúde e metas estéticas para ajudar a determinar se o BOTOX é ideal para o paciente.

Se você tiver interesse em saber mais sobre os benefícios do BOTOX Cosmetic ou desejar agendar sua consulta inicial, entre em contato hoje mesmo.

A Rio Medical está localizada no 265 Washington Street, em Hudson (Massachusetts). O telefone para mais informações é (978) 562-0900. Acesse o site www.riomedical.net para conhecer mais serviços oferecidos pela clínica.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News