Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2018 as 10:00am

“GOD FOREVER” é mais que uma marca”

No início deste mês foi inaugurado o primeiro quiosque da “God Forever” no shopping de...

No início deste mês foi inaugurado o primeiro quiosque da “God Forever” no shopping de Nashua (New Hampshire). A marca oferece à comunidade cristã camisetas, vestidos, bonés e uma linha de semijoias com temas cristãos. 

Todos os acessórios, como as confecções apontam para Deus.

Acessórios com a Estrela de Davi, Árvore da Vida, Menorah, Espírito Santo, entre outras opções. 
os seus representantes e criadores fazem parte de um projeto missionário, que tem como um de seus propósitos arrecadar recursos financeiros para “promover o Reino”. 

A ”GOD FOREVER” é um projeto audacioso, onde é oferecido uma opção de se vestir bem, anunciando o Evangelho de Jesus e parte dos recursos alcançados são investidos no Reino, através de envio a missionários, ações sociais, ajuda a ministérios e outras formas de apoio à obra do Senhor.

Como iniciou este projeto para o Reino?

Sinara Nunes, uma brasileira naturalizada norte-americana que reside nos Estados Unidos há mais de 17 anos leva junto com seus testemunhos o milagre de ser curada, por deus, do Cãncer. “Sou uma sobrevivente”, fala.

Há alguns anos ela foi diagnosticada com um câncer em estágio avançado no colón do útero. Segundo os médicos o quadro era muito desfavorável, ela não poderia mais ter filhos, além de outras complicações que iriam existir a partir de então. 
“Muito sofrimento que comecei a viver, porém além desta situação grave que eu estava enfrentando, o meu esposo José Carlos também teria que passar por uma cirurgia de retirada de três cistos”, disse.

Segundo ela, o clima era de muita angústia e o casal passava por um momento muito difícil. “Choramos muito, pois nosso sonho era ter uma familia com filhos”, continuou. 

Sinara destaca que a “fé em deus sustentou o casal pela Esperança que sempre foi firmada em Deus”.

E a cura se tornou real.

Ela conta que Deus a agraciou com seu amor infinito e recebeu a cura total, ficando livre da doença. “Fomos convidados para uma vigília e lá Deus me curou, o dia e a hora já estava marcado na sua agenda”, explica.

O pastor Anderson Quadros, da Flórida, orou por ela nesta vigília e “Deus revelou todo o seu problema e de repente ele pediu para uma diaconisa colocar a mão sobre o seu ventre e ela comecei a sentir um calor e adormeceu”.

Sinara dala que só se lembra do momento em que o seu esposo a levantou do chão.

Depois de alguns dias ela voltou ao médico e fez todos os exames e para a surpresa do médico, ela não tinha mais nada, contrariando exames feitos poucos dias antes.

“Quanta alegria foi para nós, o sonho voltou a ser realidade”, fala.

Hoje, o casal curado, construiu uma linda família com quatro 4 filhos: Hadassa, Isaac, Iury e a Gabriela. 

Depois disso, os dois decidiram viver para glorificar o nome de Deus e a partir daí surgiu a marca “God Forever”, após um sonho

Passaram-se três dias e ela sonhou novamente a mesma historia. “Procurei o nosso pastor João Batista Rocha Filho e contei a ele e prontamente Deus o usou para interpretar o que eu havia sonhado duas vezes”, fala.

Nasceu então a marca “God Forever” através de um sonho profético e desde então Deus tem feito coisas incríveis na vida do casal. “Deus torna sonhos em realidade”, afirma.

Se você quer conhecer os produtos da linha “God Forever” ou a história de vida do casal, visite a loja: 310 Daniel Webster Hway, Nashua (NH), dentro do Pheaseant Lane Mall

Para mais informações, acesse o site www.godforeverstore.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News