Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2018 as 3:00pm

Cuidar dos dentes é cuidar da saúde

Considerada uma das clínicas dentárias mais procuradas pela comunidade brasileira em...

Considerada uma das clínicas dentárias mais procuradas pela comunidade brasileira em Massachusetts, a Alpha Dental oferece diversos tratamentos dentários e uma equipe de profissionais altamente qualificada.

Entre os serviços estão: canais, coroas, implantes, dentaduras, limpeza e muito mais. Para facilitar o pagamento, a Alpha Dental trabalha com os planos de saúde MassHealth e Neighborhood.

Para os leitores do Brazilian Times, a Alpha Dental está com uma super promoção: Implantes a partir de $2,500, com coroa inclusa. A clínica ainda oferece financiamento para que o cliente tenha uma condição facilitada para pagar. Outra promoção é a exame na primeira visita mais raio-X e limpeza por apenas $79.

Para atender melhor a comunidade, a Alpha Dental está em dois endereços: Somerville (701 Broadway- Telefone: 617-764-1454) e Chelsea (778 Broadway- Telefone 617-409-9080.O e-mail para contatos é alphadentalchelsea@gmail.com. Para mais informações sobre as promoções e descontos, acesse a página da clínica no Facebook através do link goo.gl/1JMsSz.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News