Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2018 as 8:22am

Mais de 300 brasileiros realizam ato pró Bolsonaro em Framingham

No domingo, dia 23, mais de 300 brasileiros realizaram um movimento em prol do candidato a...

No domingo, dia 23, mais de 300 brasileiros realizaram um movimento em prol do candidato a Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em Framingham (Massachusetts). Desde que o político foi alvo de uma tentativa de homicídio, em 6 de setembro, vários atos semelhantes aconteceram em todo o Brasil mobilizando milhões de pessoas.

Neste ato, organizado por um grupo de empresários e coordenado pelo ativista político Newton Martins, os brasileiros se reunir em frente à prefeitura da cidade e camisas e adesivos foram distribuídos entre os presentes.

O evento, que já aconteceu em Everett, tem como objetivo “dar força para que Bolsonaro se recupere da agressão que sofreu” e mostrar que o apoio ao candidato é forte no exterior.

Este evento conta com o apoio do Jornal Negócio Fechado, o grupo #Nas Ruas, CucKoo Signs, Medford Auto Center, Bridge Line e Oliveiras Restaurante.

Mais uma manifestação similar vai acontecer no dia 30, quando em diversas partes do mundo, serão realizados manifestos em apoio à candidatura de Bolsonaro. Em Massachusetts, será no 1 Mystic View Rd, Everett, MA 02149.

Os interessados em participar podem entrar em contato através do telefone (617) 504-9679 e já pode fazer a reserva das camisa que serão distribuídas gratuitamente.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News