Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2018 as 12:00pm

Andréia Accioly lança videoclipe e se prepara para visitar os EUA

A cantora Gospel, Andréia Accioly lançou na semana passada o videoclipe da música Galgal,...

A cantora Gospel, Andréia Accioly lançou na semana passada o videoclipe da música Galgal, canção que foi o título do seu segundo CD. A composição fala sobre a Glória de Deus. A artista conversou com a redação do Brazilian Times e falou da felicidade em poder compartilhar com seus seguidores mais um trabalho que busca levar a Palavra de Deus em todos os cantos do mundo.

O videoclipe pode ser assistido nas plataformas digitais e o link do You Tube é goo.gl/zzzTLwem um canal que ela mantém junto com seu esposo, Nerildo Accioly.

Andréia Accioly Nasceu em São Bernardo do Campo (São Paulo), em 1976, aceitou a Cristo em Abril de 1991 na Igreja AD Taboão Jdm Ruyce onde conheceu seu esposo Nerildo Accioly. Ela sempre gostou de “adorar a Deus através do louvor”, por isso decidiu usar o seu dom vocal para gravar canções e espalhar a Palavra de Deus. “A gravação do meu primeiro CD, em 2010, foi mais uma promessa de Deus cumprida em minha vida, amo missões”, afirma.

Ela e o esposo decidiram conjugar a agenda e participar de eventos juntos. Por isso, em janeiro de 2019, o casal se prepara para visitar os Estados Unidos e se apresentar em algumas igrejas. Andréia disse que eles chegarão ao país no final de janeiro e ficarão até o fim de fevereiro.

A primeira cidade que visitarão é Boston (Massachusetts), mas o casal tem planos de visitar a Flórida, New Jersey, New York e outras localidades. “Ainda não definimos nossa agenda, mas estamos em contato com alguns pastores”, disse ela.

Os interessados em saber mais sobre o trabalho de Andréia Accioly, pode encontrá-la nas redes sociais através do link goo.gl/XRTEMx. O telefone de contato é 55-11-97228-6262.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News