Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2018 as 4:00pm

CamARIm no BT recebe Alex Nunes

Já conhecido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos, o programa CamARIm no BT continua a...

Já conhecido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos, o programa CamARIm no BT continua a sua programação para promover a música brasileira neste país, bem como em outras regiões. Sob o comando do produtor musical, compositor e instrumentista, Ari Mendes, o programa vem, a cada dia, conquistando novos seguidores e alcançando diversas partes do mundo.

Exibido todas as sextas-feiras, através da fanpage do Brazilian Times, ao vivo, o CamARIm no BT sempre busca apresentar para a comunidade um talento local, com entrevistas, shows, brincadeiras e muito mais.

Nesta sexta-feira, dia 04, o programa receberá Alex Nunes, um dos músicos brasileiros nos Estados Unidos que dispensa apresentações. Como músico atuante na comunidade brasileira em Boston desde 1994, ele participou, entre varios outros eventos, do Brazilian Day NY em 1997 com a banda Vício, com quem gravou um CD de músicas autorais.

Em 2002, gravou um CD Gospel muito bem recebido pela comunidade Cristã. Em 2006 e 2007 tocou na abertura da turnê dos Paralamas do Sucesso na região de Boston, MA, em 2009 foi agraciado pelo Brazilian Press Awards com o Troféu de ”Melhor Cantor”. Em 2010 "Alex Nunes & Banda" participaram do Brazilian Day em Orlando, FL. e foram foi a primeira banda de Rock Brasileiro a se apresentar no Hard Rock Cafe em Boston, MA.

Em 2011 participou de 2 shows com o Ultraje a Rigor em São Paulo e Juiz de Fora, MG, Brasil. Foi um dos fundadores da banda Mosquito Elétrico " em Minas Gerais, quando jovem. Alex Nunes atualmente atua no cenario musical com sua espetacular banda, a "Link80 "

O programa CamARIm no BT é transmitido, ao vivo, pela página do Brazilian Times no Facebook, através do link goo.gl/uS4KQc. Para mais informações ou anunciar, ligue no telefone (772) 501-0697.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News