Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2018 as 3:00pm

MAPS angaria US$ 41 mil no primeiro Torneio de Golfe Solidário

A arrecadação será destinada como benefícios para o Centro da Terceira Idade.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) angariou $41,000 na primeira Edição do torneio de golfe solidário “MAPS 1st Annual Chip-In for Charity” em benefício do Centro da Terceira Idade em Cambridge, que teve lugar no passado dia 24 de setembro de 2018 no Juniper Hill Golf Course, em Northborough, MA.

Cerca de 100 membros da comunidade, líderes empresariais e apoiantes participaram no evento, co-presidido por Rui Domingos, CEO da Naveo Credit Union, e Walter Souza, proprietário da Inman Square Wine & Spirits, apoiantes e amigos da MAPS há vários anos. O torneio de angariação de fundos incluiu também um leilão silencioso, uma rifa, e um almoço.

O melhor quarteto do torneio, composto por Dan Rego, Jeff DiGregorio, Jason Costa e Brian Pavao, venceu uma ronda de golfe no Juniper Hill Golf Course, doado pelo clube de golfe. Os jogadores Randall Davis, Rogen Cenac, Tina Champagne e Tom Alessi venceram o segundo prémio, quatros cartões-oferta de $50 para o Rocco’s Restaurant em Wilmington, MA, doado pelo Rocco’s Restaurant. O terceiro prémio, uma cesta-presente com vinhos portugueses, doada pelo Diretor Executivo da MAPS, Paulo Pinto, MPA, foi entregue a Steven Magalhaes, Paul Magalhaes, Michael Medeiros e Tony Macone.

Foram também entregues prémios ao Drive Mais Longo Masculino, Michael Paquin; Drive Mais Longo Feminino, Kathleen Berrio; e Bola Mais Perto do Pin, Oggie Melo.

O primeiro “MAPS Chip-In for Charity Golf Tournament” foi apresentado pelo patrocinadores Titânio Auxzillium IT Services & Solutions, Brite Builders Incorporated, Couto Management Group, East Cambridge Savings Bank, Naveo Credit Union, S & F Concrete, e Sardinha Family Trust, franqueados Dunkin’ Donuts. Os lanches foram patrocinados por Inman Square Wine & Spirits, e o banquete foi possível com o generoso apoio de Pacheco Jewelers. O carro de bebidas foi patrocinado por J&F Construction.

O Centro da Terceira Idade da MAPS, aberto de segunda a quinta-feira, é um espaço cultural e linguisticamente apropriado, concebido para prevenir o isolamento e promover bem-estar através de acompanhamento social e atividades recreativas diárias, incluindo exercício físico, artes manuais, e refeições nutritivas.

Mais informação sobre o torneio de golfe da MAPS pode ser encontrada no website da organização, visitando maps-inc.org/golf. A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que presta serviços sociais e de saúde essenciais aos falantes de Português e outras comunidades através dos seus escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para mais informação, visite www.maps-inc.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News