Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2018 as 6:00pm

Tremendo, histórico, extraordinário

Milhares presenciaram Arca dos Milagres em Boston.

No dia 30 de setembro, mais de quatro mil pessoas lotaram as dependências do Boston Hynes Convention Center para prestigiar a entrada da Arca dos Milagres. O evento teve início com o Bispo Márcio Carotti realizando um clamor e milagres sendo realizados diante de todos.

Após as palavras de Carotti, o Bispo Macedo ministrou o evento determinando, em oração, a transformação interior de todos os presentes. “O maior milagre é aquele que acontece dentro de nós, onde passamos ver a vida de uma outra maneira e é isso que acontecerá com todos os que estão aqui a partir de hoje”, disse.

A comunidade brasileira que esteve presente era de vários estados dos Estados Unidos, entre eles New Jersey, New York, Pensilvania, Connecticut, Maryland e outros.

Este encontro marcou para sempre a cidade de Boston e os Estados Unidos, além da vida das milhares de pessoas de todas as religiões e crenças.

A presença da Arca dos Milagres em Boston conseguiu transformar a vida de muitas pessoas que se sentiam desamparadas, esquecidas e excluídas. A partir do momento em que viram a Arca, elas tomaram um novo rumo na vida.

Os organizadores do evento ficaram satisfeitos com tudo que aconteceu e empolgados com o alcance do objetivo maior, que era aproximar as pessoas mais perto de Deus.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News