Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2018 as 11:00am

Brasileira é liberada da prisão após agredir modelo na Califórnia

A ex-mulher do cantor Biel se envolveu em uma confusão nos Estados Unidos. A modelo Duda...

A ex-mulher do cantor Biel se envolveu em uma confusão nos Estados Unidos. A modelo Duda Castro, 26 anos, foi presa no aeroporto de Los Angeles (Califórnia) na terça-feira (2), quando retornava ao Brasil, sob suspeita de agredir uma colega de profissão. Na tarde de quinta-feira (4), ela foi liberada pela Justiça.

O episódio da agressão ocorreu em setembro, quando Duda teria acertado o rosto da modelo Natalie Kailey com uma garrafa de vidro. A norte-americana chegou a relatar o caso nas redes sociais e mostrou fotos em que aparece com o rosto ensanguentado.

"Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular", escreveu Natalie. 

Ela disse que não tinha intimidade com Duda Castro, mas que sabia de outro episódio de agressão envolvendo a brasileira e o cantor Biel — em abril, Duda acusou o ex-parceiro de violência física; ele, por outro lado, disse que a companheira havia o acertado com um copo durante uma discussão. Duda e Biel foram casados por um ano, mas romperam o relacionamento em março deste ano. 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News