Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2018 as 1:00pm

CDLE vai eleger nova diretoria no dia 17

Os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/USA)...

Os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/USA) foram convocados para participar da Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria para o biênio 2019/2020. O evento será realizado no restaurante Antonia’s at the Beach, localizado na cidade de Revere (Massachusetts).

Na ocasião, a entidade estará comemorando o aniversário de 12 anos de fundação. O presidente João De Arruda Melo destaca a importância de todos os membros participarem, pois além de ajudar a escolher a nova diretoria, vão celebrar, juntos, as conquistas da CDLE.

O secretário Jorge Lindemeyer também ressaltou que a presença dos sócios é muito importante para o fortalecimento da entidade, bem como garantir a transparência do processo de eleição.

A CDLE é uma instituição sem fins lucrativos, criada para agregar as iniciativas dos empreendedores brasileiros nos Estados Unidos, apoiando-os na defesa de seus interesses. A entidade firmou-se como ponto inicial de busca de produtos e serviços destinados a toda comunidade brasileira neste país.

O endereço onde acontecerá Assembleia Ordinária é 492 Revere Beach Blv, em Revere (MA). O horário previsto do início é 7:00 pm.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News