Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2018 as 6:00pm

Jantar beneficente da Share Your love Foundation acontece dia 13 de Outubro

O evento está em sua quinta edição e vai ser realizado na cidade de Charlestown, em Massachusetts.

A Fundação Share Your Love vem conquistando o apoio dos brasileiros na região da grande Boston, em Massachusetts, e dos melhores empresários da região. Com um trabalho voluntário transparente, a Fundação desenvolve projetos socioeducativo na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, e em Boston.

Em Governador Valadares, o projeto visa ensinar famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, a importância do desenvolvimento de um forte vínculo afetivo na família, e a inteligência emocional.

A Fundação está em fase de construção de um centro onde centenas de famílias receberão vários programas de incentivo educacional e profissional.

Em Boston, adolescentes e pais participam de um projeto de mentoria para a preparação para a aplicação nas universidades ou profissionalização após completar a High School. O projeto está no segundo ano e tem impactado as vidas de muitas famílias.

No jantar beneficente, que acontecerá no dia 13 de novembro, a comunidade terá a oportunidade de conhecer mais sobre os projetos e o impacto já alcançado. Além de estar junto de pessoas que fazem a diferença e saborear um delicioso jantar.

O evento terá início às 7:30PM, e será realizado no 545 da Medford Street, Charlestown (MA).

A direção da fundação convida a todos para participar do melhor evento beneficente da comunidade na grande Boston.

Os tickets podem ser adquiridos com Mara Gomes através do telefone (617) 970-6809 ou pelo site da EventBrite através do link https://bit.ly/2pyBx8b.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News