Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2018 as 4:00pm

Tenha uma pele jovem com micro-agulhamento

Conforme você envelhece, sua pele pode ficar descolorida, solta, enrugada ou até mesmo com...

Conforme você envelhece, sua pele pode ficar descolorida, solta, enrugada ou até mesmo com cicatrizes. Embora existam inúmeros métodos que ocultam temporariamente esses problemas, você não preferiria ter uma solução mais permanente no combate ao envelhecimento da pele? Micro-agulhamento pode ajudar a resolver esses problemas de pele usando o processo natural de cura e renovação.

Localizada em Hudson (Massachusetts), a Rio Medical está empenhada em fornecer aos seus pacientes cuidados abrangentes e de última geração para ajudar a combater os sinais de envelhecimento. Se você quiser mais informações sobre micro-agulhamento ou qualquer um dos outros tratamentos, entre em contato hoje mesmo.

Como funciona o micro-agulhamento?

Micro-agulhamento, também conhecido como terapia de indução de colágeno, usa o processo de cura natural do seu corpo para melhorar a qualidade geral da pele e diminuir a aparência de rugas e cicatrizes. Ele faz isso usando pequenas agulhas que criam microcanais ou pequenos buracos na pele. Embora esses buracos não sejam grandes o suficiente para causar danos à sua pele, eles são grandes o suficiente para estimular a resposta de cura do corpo. Parte dessa resposta de cura é a produção de colágeno e elastina.

Quais áreas podem tratar?

Micro-agulhamento pode ser usado em quase todas as partes do corpo. Algumas das áreas mais comuns que recebem tratamento são: Rosto, pescoço, colo, braços, mãos, pernas, abdômen, costas.

Além de tratar áreas específicas, micro-agulhamento é frequentemente usado em conjunto com outros procedimentos para aumentar sua eficácia.

Quais são os benefícios do Micro-agulhamento?

Micro-agulhamento melhora quase todos os aspectos da aparência da sua pele. Algumas dessas melhorias incluem:

• Redução na aparência de linhas finas e rugas

• Diminuição da aparência de cicatrizes

• Tom de pele mais uniforme

• Textura da pele melhorada

• Pele macia e jovem

• Melhor aparência de hiperpigmentação

PRP e Microneedling

O PRP pode ser usado em conjunto com microagulhas para melhorar ainda mais o resultado final em rejuvenescimento facial ou restauração capilar. Obter o PRP é, na verdade, através do processo de colher uma pequena amostra do seu próprio sangue e centrifugá-lo. O PRP é separado do resto do sangue e é usado para estimular o processo de cura natural do corpo.

PRP para Rejuvenescimento Facial

Após um tratamento com microagulha, os poros da pele são abertos e são mais capazes de absorver o PRP. Quando o PRP é aplicado na pele após micro-agulhamento, novas células da pele começam a se formar e o fluxo sanguíneo é melhorado para gerar um brilho natural, junto com um aumento no volume para preencher áreas que podem ter perdido gordura.

Para saber mais, entre em contato com a Rio Medical, que está localizada no 265 Washington Street, em Hudson (Massachusetts). O telefone para mais informações é (978) 562-0900. Acesse o site www.riomedical.net para conhecer mais serviços oferecidos pela clínica.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News