Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2018 as 5:00pm

Assassino de brasileiro pode pegar prisão perpétua

Kahleel Jacquez Perez Um homem de 23 anos, da cidade de Fort Myers (Flórida) poderá...

Kahleel Jacquez Perez

Um homem de 23 anos, da cidade de Fort Myers (Flórida) poderá passar o resto de sua vida na prisão por atirar e matar um brasileiro em 2017, segundo informações divulgadas pela Procuradoria do Estado.

Kahleel Jacquez Perez foi considerado culpado de assassinato em segundo grau com uma arma de fogo após um julgamento de dois dias, nesta semana, que aconteceu no Condado de Lee.

Conforme consta no processo de acusação, em abril de 2017, o brasileiro Rogério Melo Anjos, a vítima de 34 anos, e seu amigo tinham parado no Scarlett's Cabaret, um clube de striptease em Fort Myers, para um drinque no horário de encerramento.

Rogério Melo Anjos

Quando foram sair, três homens começaram a bater no carro deles. Anjos e seu amigo pararam, saíram do veículo e começaram a discutir com os homens ainda no estacionamento, segundo a Procuradoria.

A situação ficou mais agitada e Perez atirou em Anjos, de acordo com o comunicado da Procuradoria. O brasileiro foi levado para o hospital e morreu pouco depois.

Ele deixou um filho e o pai, ambos no Brasil, e sua mãe e uma irmã em Deerfield Beach.

Não foi divulgado o dia em que será anunciada a sentença, mas a Promotoria e a Procuradoria acreditam que o acusado possa pegar prisão perpétua, baseado nas leis da Flórida.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News