Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2018 as 12:00pm

Bispo convida a comunidade para inauguração da Mill Church em Somerville (MA)

Inaugurada em outubro de 2004, na cidade de Lowell (Massachusetts), a Mill Church celebra 14...

Inaugurada em outubro de 2004, na cidade de Lowell (Massachusetts), a Mill Church celebra 14 anos no próximo dia 17. Neste período, a igreja realizou uma série de atividades em prol da comunidade brasileira e também dos menos favorecidos.

Várias conquistas foram registradas ao longo dos anos e os membros se festejam o fato de estarem fazendo a diferença na cidade e região.

No dia 21, às 6:30 pm, a Mill Church vai dar mais um passo e abrirá uma igreja na cidade de Somerville. O Bispo Vicente Dalmaso que também é um dos pastores convida toda a comunidade para participar desta cerimônia de inauguração.

Dalmaso conta que a igreja foi fundada e pastoreada pela pastora Cleusa Costa e está centrada na missão de implantar o Reino de Deus na terra, trabalhando dentro de uma visão específica de levantar uma “Geração Livre que Expressa a Glória de Deus na Terra”.

De acordo com ele, a Mill Church tem sido, no estado de Massachusetts, um referencial de compromisso com o Reino e com a sociedade. Ela destaca-se na diversidade de atuação ministerial e obras sociais.

A fundadora, Cleusa Costa, será a pastora que coordenará as atividades na nova igreja.

Dalmaso destaca que na cerimônia de inauguração haverá uma celebração simples, acompanhada de um culto com louvor e adoração.

A sede da nova igreja fica localizada no 30 Washington Street, em Somerville.  “Vamos começar no hall de festas do Holiday Inn Hotel”, disse Dalmaso. “Os cultos serão todo domingo, às 6:30pm”, continua.

Os interessados em saber mais sobre a igreja, pode entrar em contato através do telefone (978) 505-7984 ou (978) 987-0030.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News