Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2018 as 2:00pm

Dell Realty impulsiona seu time agora com Júlia Pacheco

Dell não poupa esforços em dividir tudo o que sabe na área imobiliária A agente...

Dell não poupa esforços em dividir tudo o que sabe na área imobiliária

A agente imobiliária Júlia Pacheco agora faz parte da equipe Dell Realty. Conhecida por seu profissionalismo, caráter e dinamismo, Júlia torna uma equipe que está vencendo mais forte ainda.

“Você jamais deve comprar um imóvel com dúvidas e, sempre deve contar com o amparo de empresas de renome no mercado para fazer escolhas seguras e certas”, afirma

Julia Pacheco, que vem conquistando o mercado imobiliário com seu carisma e honestidade.

Os serviços prestados por Júlia junto à Dell Realty incluem contabilidade, financiamento, oferecendo uma forma mais fácil de adquirir seu imóvel, independente de seu status imigratório e ajudando a reparar seu crédito. “Ao entrar em nosso escritório, você dispõe dos melhores serviços, garantindo a compra do imóvel,” diz Júlia “e ainda faremos sua mudança sem custo algum,” complementa.

Dell Costa recebe e dá boas vindas a Julia Pacheco

 

Seja com objetivo de compra ou investimento, você terá todo acompanhamento necessário de acordo com sua necessidade e necessidade financeira.

Caso você já tenha um imóvel e quer vendê-lo mais rápido e com segurança, este é um outro serviço oferecido.

Portanto, se você está à procura de também realizar o seu sonho com a compra ou venda de seu imóvel entre em contato com Júlia Pacheco pelo número 978-580-8000.

Saia do aluguel, venha para a Dell! 

Julia desde que iniciou se dedica completamente a nova carreira

Dell Realty, maior imobiliária brasileira em Massachusetts

Saia do aluguel, venha para a Dell! Com este bordão que ficou marcado na comunida, quem ja não ouviu falar ada Dell & Associates que está no mercado desde 2005, com vasta experiência no ramo imobiliário. Seja na compra, venda, refinanciamento de imóveis e na construção ou recuperação do seu crédito, abrangendo também consolidação de dívidas.

Sendo uma das poucas imobilíarias com larga experiência em finanças, a Dell Realty Associates investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento em vendas e na implementação das melhores práticas operacionais de mercado. Esse é o jeito de ser da Dell. Uma empresa jovem, inovadora e com foco em resultados. Milhares de clientes já foram aprovados. 

Uma de suas missões é ser referência no relacionamento com clientes, por meio da excelência em atendimento e credibilidade em negócios imobiliários.

Sempre destacando valores primordiais e fundamentais na conduta de seus profissionais e da empresa tais como: Respeito, pois a Dell acredita que esta é a base de toda e qualquer relação, seja pessoal ou profissional;

Profissionalismo, destacando comprometimento e seriedade, com foco na qualidade dos serviços prestados;

Parceria, pois a união de esforços com parceiros e colaboradores resultará sempre em grandes conquistas para todas as partes;

Inovação, ressaltando a busca de soluções inovadoras e eficazes para a agilidade e qualidade de resultados;

Transparência, onde a empresa sempre age com seriedade, honestidade e clareza em relacionamentos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News