Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2018 as 12:00pm

Dentista Zarrella dá dicas para ter uma boa saúde bucal

Equipamentos modernos O consultório Zarrella Dentristy, comandado pelo doutor Zarrella,...

Equipamentos modernos

O consultório Zarrella Dentristy, comandado pelo doutor Zarrella, ficou conhecido por ter uma equipe e uma clínica dentária acolhedora com mais de 30 anos atendendo seus pacientes e colocando novos sorrisos em seus rostos.

Um dos serviços mais procurados pelos pacientes é o implante dentário, uma das especialidades da Zarrella. Os profissionais, altamente capacitados e preparados, oferecem um serviço de qualidade que se destaca das demais clínicas.

Além disso, a Zarrella oferece odontologia geral, odontologia familiar, estética, dentaduras e dentes com colocação no mesmo dia, serviço de higiene bucal, clareamento e branqueamento, canais, coroas e pontes, folheados periodontia, etc.

O Brazilian Times conversou com o dentista para que ele falasse da clínica e dicas para os leitores sobre cuidados para ter uma boa higiene bucal e um belo sorriso.

Zarella e sua equipe

BT - Qual a importância de cuidar dos dentes?

DZ - Manter os seus dentes e gengivas saudáveis afeta diretamente a sua saúde geral de forma positiva. Uma pesquisa mostrou que você pode viver 10 anos a mais desde que mantenha uma boca saudável. Manter todos os dentes ajuda a mastigar melhor, o que melhora a digestão e proporciona uma mordida forte e estável, bem como forma e função adequada da mandíbula. E não se esqueça do poder de um belo sorriso saudável para ajudar a fechar um negócio ou as suas queridas fotos de família.

BT - Que serviços a clínica oferece e tem funcionários que falam português para a comunidade brasileira?

DZ - Oferecemos atendimento odontológico familiar completo para pessoas de 1 a 90 anos de idade. Oferecemos um atendimento gentil e um ambiente descontraído e acolhedor. Nosso atendimento odontológico é abrangente e os tratamentos são feitos da maneira correta, para que dure por muitos anos. Nossos serviços incluem: Implante, cuidado cosmético, que inclui: folheados, preenchimentos, coroas, aprimorar o sorriso, pontes e implantes para substituir os dentes perdidos para um melhor sorriso e função melhorada. Também atendemos tratamentos de canais, somos especialista em cirurgia de gengiva (periodontal) para melhorar a saúde da gengiva, clareamento dentário, entre outros. Ainda não temos um profissional que fale português, mas nossos clientes sempre chegam com tradutores e isso ajuda bastante na realização do serviço.

Um ambiente agradável para atender aos pacientes

BT – O que destaca em seu consultório?

DZ - Ajudamos nossos pacientes a obter dentes e gengivas saudáveis com prevenção, obturações e coroas, para que os dentes fiquem fortes por toda a vida e funcionem adequadamente. Quando alguém tem dentes faltando, geralmente fornecemos uma substituição de implante.

BT - Que problema uma pessoa pode ter se não cuidar dos dentes imediatamente?

DZ - Muitos problemas podem se desenvolver senão houver o tratamento odontológico regular, como dores de dente, abcessos, cáries, doenças das gengivas, dentes quebrados e, eventualmente, perda de dentes. Os estudos revelam como dentes e gengivas insalubres aumentam muito o risco de uma pessoa ter uma série de problemas de saúde sistêmicos, como doenças cardíacas, derrame, diabetes, partos prematuros e muito mais.

BT – Fale um pouco sobre sua equipe:

DZ - Temos uma equipe maravilhosa, composta de profissionais felizes, atenciosos e amigáveis que realmente querem ajudar os pacientes a ficarem saudáveis e felizes. Nosso compromisso com cada paciente é construir uma relação de confiança, a fim de ajudar a manter os dentes e as gengivas saudáveis por toda a vida. Queremos um sorriso brilhante em todos os rostos dos nossos pacientes!

BT – Tem alguma promoção especial?

DZ - Nossa promoção atual é para novos pacientes e é a seguinte: limpeza dos dentes, todos os raios-x necessários, exame abrangente com o dentista, e a escolha entre uma escova de dentes elétrica Oral-B ou um tratamento de clareamento. Tudo isso por apenas US$ 97.

BT – Fale sobre os destaques da clínica:

DZ - Somos um centro de implantes e vamos restaurar a saúde e a função e a sua capacidade de sorrir com confiança, dando-lhe um novo sorriso! Oferecemos terapia de mordida personalizada, que ajudou muitos de nossos pacientes a eliminar dores de cabeça diárias e dores no pescoço e a qualidade do sono. Nós também oferecemos planos de pagamento personalizados para que nossos pacientes possam obter o atendimento odontológico que eles precisam agora, em vez de ter que esperar. Queremos que todos os cuidados dentários sejam capazes de se encaixar em qualquer orçamento de nossos pacientes.

Não perca tempo e comece hoje mesmo a cuidar de seus dentes. O endereço da Zarrella é 171 Main Street, Ashland (Massachusetts). O telefone de contato é (508) 244-4167 e o site para conhecer mais sobre a clínica é www.zarrelladentistry.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News